Toma lá dá cá: Record procura Leo Dias e SBT tenta contrato com Fabíola Reipert

As duas emissoras buscam contratar grandes nomes e disputam diretamente por dois famosos, confira

Ao que tudo indica duas grandes emissoras da cena brasileira estão vivendo uma guerra. O SBT e a Rede Record estão com um climão azedado após manifestações políticas.

Isso tudo porque pessoas com contratos em uma emissora marcaram presença em atrações de outra. Diante do conflito, a situação não ficou boa e a temperatura subiu.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que ninguém confirma nada, quando questionados sobre a possível guerra, todos fogem do assunto e dizem que não existe tal coisa. Porém, uma pessoa extremamente próxima do dono do SBT, Silvio Santos, roubou toda a atenção para si.

Esta pessoa teria ligado para a contratada do Balanço Geral, Fabíola Reipert e dado algumas informações que coloram ainda mais lenha na fogueira e atiçaram a briga entre as duas emissoras.

PUBLICIDADE

A possibilidade de uma troca da Rede Record pelo SBT foi deixada no ar e a informação se transformou em uma notícia viral em pouco tempo. Leo Dias estaria na mesma situação, porém, com os papeis invertidos.Não é de hoje que o SBT deixa claro para todos o seu interesse profissional em ter Fabíola Reipert na folha de pagamentos. Ela é dona do quadro ‘A Hora da Venenosa’, que está fazendo um extremo sucesso entre os internautas.

Na tabela de pontos, aparece constantemente em primeiro lugar competindo com as outras atrações no mesmo horário, com média de 10 pontos. Leo Dias já é mais conhecido por ser um os jornalistas que mais se envolve em confusões.

PUBLICIDADE

Seu nome é o principal do programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando. Dias também é colunista do Uol e é o único integrante da atração que produz seu próprio conteúdo.

A guerra entre as duas emissoras mesmo sendo omitida por todos, está visível e muitos internautas comentaram o assunto utilizando as redes sociais. Alguns acreditam que a troca seja justa, uma vez que tanto o SBT como a Rede Record vão perder um de seus grandes nomes.

Silvio Santos vem dando o que falar nas redes sociais e se tornou alvo de críticas para a comunidade LGBT e todas as outras que compartilham interesses em comum. O dono do SBT se mostrou ser um grande apoiador do atual presidente Bolsonaro e foi visto com rejeição por muitas pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]