Top 5 famosos que afirmam não acreditar em Deus e você não sabia

Top 5 famosos que confessaram não acreditar em Deus.

Falar sobre religião é sempre algo muito delicado e causa muita polêmica. A intolerância religiosa é um dos maiores problemas do mundo e, por isso, muitos artistas não gostam de falar sobre o assunto mesmo tendo suas crenças ou não. E há ainda existem aqueles que defendem o ateísmo e olha que eles não são poucos.

Sem medo das críticas, muitos artistas deixaram bem claro que não acreditam em Deus, já outros famosos dizem até acreditar em Deus, mas não possuem nenhuma religião.

PUBLICIDADE

Confira mais artista que são ateus e você sequer imaginava

1- Hugh Laurie

PUBLICIDADE

Apesar de ter crescido em uma família de presbiterianos, o ator que viveu o personagem do famoso médico Dr. House se considera um ateu e afirma não acreditar em Deus.

PUBLICIDADE

Ele disse que se Deus existisse ele responderia a suas perguntas de alguma maneira.

2- Morgan Freeman

Quem não se lembra do filme o todo poderoso, onde Morgan Freeman interpreta o próprio Deus?

Apesar de ter feito muito bem o papel de Deus no filme, Morgan Freeman não acredita em entidades religiosas, mas acredita no poder da Ciência.

Ele disse certa vez em uma entrevista que sua opinião sobre religião foi formada aos 13 anos. Nos dez anos que se seguiram, ele leu a Bíblia e os livros de grandes filósofos. E a conclusão que chegou é que teria de olhar mais para o lado científico das coisas. “Não aceito religiões que prometem o paraíso após a morte”. Disse Morgan Freeman.3- Camila Pitanga

Surpreenda-se, a atriz disse em uma entrevista ao programa da Xuxa, que não tem religião. Camila afirmou que não foi batizada por nenhuma igreja, e nunca teve interesse algum sobre essas coisas. Porém, ela confessou que fala “Ai, meu Deus” quando acontece algo, pois essas expressões religiosas estão enraizadas na cultura brasileira, mas não é porque uma pessoa diz que quer dizer que ela acredita.

4- Angelina Jolie

Angelina diz que não acredita em Deus e quando questionada sobre o assunto, ela afirma que não precisa de um, ainda que muitas pessoas tenham a necessidade de ter um Deus, ela não.

5- Brad Pitt

Brad Pitt diz que não é 100% ateu, mas também não tem certeza da existência ou não de um ser superior antes da morte: Ele diz que é inútil pensar sobre isso antes da morte.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]