Torcida do Barcelona e fãs de Leonel Messi choraram na despedida do craque: “Em lágrimas o jogador emocionou a muitos; não é como tinha pensado”

O craque argentino Lionel Messi deu uma entrevista neste domingo (8) e confirmou sua saída do Barcelona após 21 anos. Em lágrimas, o jogador revelou que estava sendo difícil dar adeus e que não estava preparado para a despedida.

Leonel Messi craque argentino do Barcelona o maior craque de todos os tempos deu uma entrevista emocionante no último domingo (8) onde ele confirma a sua saída do Barcelona.

Após 21 anos no clube grandes conquistas vitórias gols e muitas alegrias para o time, o que era temido pelos torcedores do Barcelona se concretizou, debaixo de muitas lágrimas soluço e emoção o jogador revelou que está saindo do Clube.

PUBLICIDADE

Foi uma situação muito difícil dizer adeus, não estava preparado para esse momento para essa situação, acreditava que iria passar toda vida no clube, se dedicou mas que também recebeu tudo o que possui de melhor tudo veio através do Barcelona.

PUBLICIDADE

Leonel Messi disse que é muito difícil dizer adeus depois de tantos anos de toda uma vida uma carreira inteira naquele clube e não estava preparado nem pronto para dizer adeus, honestamente não era como tinha pensado, falou ao jornalista na sala dos Troféus onde ele mesmo conquistou para o time.

PUBLICIDADE

Messi disse que não sabia se ia conseguir falar ele esteve pensando em tudo o que poderia dizer, mas naquele momento se sentia bloqueado estava convencido que iria continuar no Barcelona, mas infelizmente terá que deixar o time, houve muitos momentos bons outros ruins pediu desculpas por estar muito emocionado não conseguia falar direito.

Questionado se Messi poderia ir para o Paris Saint-Germain, disse que é uma grande possibilidade mas muitos clubes já vieram atrás dele, até o momento nada foi fechado.

Por mais de 20 anos no Clube Barcelona foram mais de 670 gols, 778 jogos, três mundiais da FIFA, 10 campeonatos espanhóis, entre vários outros títulos e mais seis vezes como melhor jogador do mundo, certamente deixará saudades para a torcida do Barcelona que se despediu do craque com muita emoção e lágrimas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.