“Totalmente Demais”: Arthur supera vingança e consola Carolina

“Totalmente Demais”: Arthur supera vingança e consola Carolina.

Depois de tantas brigas e armações, Arthur (Fábio Assunção) vai deixar de lado todo o rancor e mágoa que sente por Carolina (Juliana Paes) após as maldades da jornalista, e vai consolar ela diante de uma situação desesperadora que ela enfrentará em breve em “Totalmente Demais”. Próxima de conseguir realizar o seu sonho de se tornar mãe, Carolina vai acabar se deparando com uma dificuldade em seu caminho, que pode acabar atrapalhando a adoção de Gabriel (Ícaro Zulu) e vai ficar desesperada.

Diante do desespero da jornalista, o empresário vai deixar de lado todas as brigas que tiveram, para consolar Carolina. Arthur vai garantir todo eu apoio para ajudar que a jornalista siga lutando pelo seu sonho de se tornar mãe, mesmo com todas as dificuldades que ela vai ter que enfrentar adiante para conseguir adotar o pequeno. Em uma conversa sincera com a jornalista, Arthur vai dizer que está do lado dela apesar de tudo que aconteceu entre eles, e vai apoiá-la diante das situações desesperadoras que virão.

PUBLICIDADE

A situação vai ser tão grave para a jornalista, que vai forçar até mesmo que o mulherengo deixe para trás o seu ódio da mesma por ela ter armado um plano para forjar uma traição de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que nunca aconteceu, mas que foi o suficiente para que os dois colocassem um fim no relacionamento entre eles. A venenosa, que dopou a modelo pra forjar a cena de traição, agora vai contar com o apoio de uma de suas maiores vítimas na trama, mesmo depois de tudo que fez.

Desesperada com medo de não conseguir adotar Gabriel, devido a um processo na Justiça. A jornalista vai procurar por Eliza desesperada pedindo que ela retire o processo movido contra ela, por ter divulgado as fotos da suposta traição cometida pela modelo com Arthur. A ruiva comovida pela situação, terá uma conversa com seu advogado, solicitando que ele anule a queixa que foi feita na Justiça, para que a jornalista não seja impedida de adotar o garoto.

PUBLICIDADE

Após a conversa entre as duas, Carolina vai estar totalmente arrasada, e Arthur vai atrás da jornalista para conversar com ela. A morena então vai negar o pedido do galã, que vai insistir aos prantos para que ela o acompanhe. O bom vivant então vai mostrar que está do lado da jornalista, dizendo que não quer deixar que ela fique sozinha neste momento de dificuldade dela. Desesperada com a situação, Carolina vai abrir o coração para o empresário, e vai confessar que está arrasada com a possibilidade de não conseguir adotar o garoto.

O playboy então vai abraçar a jornalista, e vai tentar consolá-la diante da situação complicada que ela terá que enfrentar. A jornalista ainda vai confessar para o ex, que ao conhecer Gabriel, o menino a mudou completamente, e que agora ela sente que é uma pessoa melhor devido a influencia do garoto em sua vida.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.