“Totalmente Demais”: Carolina enfrenta preconceito para adotar menino soropositivo

A jornalista vai entrar com o pedido de adoção para realizar o seu sonho de ser mãe

Após chegar no fundo do poço em “Totalmente Demais” Carolina (Juliana Paes) vai tentar mudar a sua vida e se tornar uma nova pessoa ao se arrepender de todas as maldades que cometeu para se dar bem ao longo da trama. A mudança na vida da venenosa será ainda maior quando um verdadeiro anjo cruzar o seu caminho. Isso porque Carolina, que sempre sonhou em ser mãe, vai entrar com um pedido de adoção logo após descobrir que é estéril, e vai tentar adotar Gabriel (Ícaro Zulu).

Ao conhecer o garoto,  jornalista vai se apaixonar totalmente por ele, e vai decidir o adotar, mesmo sabendo que o menino é soropositivo e que ela vai enfrentar diversos obstáculos com o preconceito da sociedade devido a isso.

O momento todo acontecerá após a decepção da jornalista, que ao decidir que vai realizar o seu sonho, vai acabar entrando numa fossa, por descobrir que é estéril. Ao se recuperar do baque inicial, a jornalista não vai desistir do seu sonho, e vai em busca da adoção.

Diante disso, a jornalista vai conhecer Gabriel em um orfanato, e logo de cara vai se apaixonar pelo garoto. Carolina então vai decidir adotar o menino. A cada encontro que ela tiver com o garoto no local, a paixão pela criança vai aumentar cada vez mais, e a jornalista vai fazer de tudo para conseguir concluir a adoção, por mais que ela saiba que terá que encarar muito preconceito das pessoas  pelo fato de que o menino é soropositivo.

No entanto, neste momento a jornalista ainda não saberá deste fato, e quando estiver próxima de concluir o processo de adoção, a assistente social pedirá para conversar com a jornalista a respeito do garoto. Antes que a assistente social diga alguma coisa, Carolina vai se justificar dizendo que sabe que ela irá dizer que ela não pode iludir o garoto falando da adoção, mas que ela não mente pra ele, e que quer visita-lo todos os dias no orfanato.

No entanto, a assistente social vai revelar para a jornalista que na realidade foi ela quem iludiu Carolina e que precisava falar a verdade a respeito do garoto para ela. Então, ela vai pontuar as qualidades do garoto, mas vai confessar o motivo pela qual ele nunca foi adotado mesmo tendo várias qualidades. A jornalista então vai descobrir que o garoto é soropositivo, e questionará a assistente social.

Diante da revelação, a assistente social vai explicar à jornalista que o garoto vive com HIV,  e que ela não quis falar nada a respeito antes de tudo por que não consegue mais ver o garoto sendo rejeitado por causa disso.  A assistente ainda vai justificar sua atitude pelo fato de que o garoto, que é negro, já tem menos chances de ser adotado que outros, e que além disso devido a sua condição ele nunca é adotado, e por isso ela resolveu arriscar seu emprego para tentar conseguir que ele fosse adotado pela jornalista.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.