“Totalmente Demais”: Carolina expõe passado da modelo ruiva

A diretora vai tentar armar mais uma vez para a aspirante a modelo, e vai se dar mal.

Mesmo depois de ter tentado várias vezes prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza, Carolina (Juliana Paes) mais uma vez vai tentar armar contra a jovem para prejudica-la quando ela estiver próxima de vencer de vez o concurso.

A última tentativa da venenosa será entregar o passado da jovem , que nem mesmo ela sabe, para acabar com as chances de que ela permaneça no concurso de beleza e arrisque a sua aposta com Arthur (Fabio Assunção) já que o empresário está prestes a vencer tudo.

PUBLICIDADE

Após Eliza vencer a prova final do concurso, a maldosa ainda vai tentar acabar com a felicidade da jovem de várias formas. Entre elas, Carolina vai procurar por Lili (Vivianne Pasmanter) para falar para a empresária a respeito da identidade verdadeira da jovem aspirante a modelo.

Ao descobrir que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico da ruiva, que é fruto de uma traição do empresário, a diretora da revista de moda não vai resistir a tentar mais uma vez fazer uma inferno na vida da jovem, e vai procurar pela ricaça para revelar o segredo.

PUBLICIDADE

A diretora da revista então procurará por Lili com a intenção de fazer com que ela mude o resultado do concurso, visto que Eliza é filha de Germano e ela acredita que a jovem não poderia ter vencido.

No entanto, ao contar tudo para a dona da Bastille a respeito da identidade da aspirante a modelo, quem vai se dar mal na situação será Carolina, que mais uma vez ao tentar ser venenosa, vai falhar. Isso por que revoltada, Lili partirá para cima da diretora da revista de moda, e dará um tapão no rosto dela.

PUBLICIDADE

Como Germano decidiu não revelar para a ex-mulher a respeito da filha que teve com sua amante, Carolina então usará a informação para causar raiva em Lili, e vai contar tudo para que ela acabe com o resultado do concurso, tirando o prêmio de Eliza.

Diante disso, a diretora será mais uma vez a maior venenosa da trama, e vai trair a confiança de Germano, que contou com a ajuda da jornalista para descobrir se de fato era pai da jovem. O empresário pensará que Carolina está interessada em ajuda-lo, mas ela vai pensar em formas de prejudicar a ruiva.

Em meio a conversa com Lili, a diretora da revista vai acabar se surpreendendo com a reação da empresária, que vai dar um tapão na cara da venenosa, e pedirá que ela limpe a boca para falar a respeito de sua família.

Lili ainda irá se revoltar com a maldade da jornalista, dizendo que ela está adorando a situação toda, e vai lamentar ainda que o ex-marido confiou em contar a história para a jornalista contando com sua ajuda para manter o segredo a respeito da identidade de Eliza protegido.

A jornalista ainda tentará argumentar com Lili mesmo após o tapa, destacando que Eliza será a representante da Bastille agora que ela venceu o concurso, e que a ruiva é filha de Germano com outra mulher, fruto de uma traição. No entanto a situação não dará nada certo ainda assim para Carolina.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.