“Totalmente Demais”: Eliza esfrega prêmio de concurso na cara de Carolina de debocha

A vitória da aspirante a modelo vai deixar a diretora da revista de moda com ódio da jovem.

Por mais que Carolina (Juliana Paes) tenha feito de tudo para infernizar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e prejudicar a jovem aspirante a modelo no concurso de beleza de “Totalmente Demais”, ela conseguirá escapar de tudo que foi feito pela venenosa e vai sair vitoriosa do concurso em breve.

O que é claro, deixará a diretora da revista com ódio da jovem por não ter conseguido atrapalhar ela e com isso acabou perdendo a aposta com Arthur (Fábio Assunção). No entanto, a jovem é claro que não vai deixar barato as maldades e vai tripudiar de Carolina.

PUBLICIDADE

Sem aceitar que vai perder a aposta com Arthur, Carolina vai tentar até o último minuto armar contra Eliza. A diretora vai tentar todo os planos mais mirabolante para prejudicar Eliza, desde armar para que ela tenha que fazer a última prova nua, até mesmo entregar para Lili (Vivianne Pasmanter) que a jovem é filha de Germano (Humberto Martins).

No entanto, por mais que a jornalista tenha feito de um tudo, ela ainda terá que a ver a jovem modelo vencendo o concurso de beleza.

PUBLICIDADE

Mesmo com tudo que foi feito para prejudicar Eliza em breve em “Totalmente Demais” Carolina terá que ver a jovem vencendo o concurso, fazendo com que ela perca a aposta, e ainda verá Eliza receber o prêmio no valor de R$150 mil, e também ela assinando um contrato com a Bastille, para se tornar a nova garota-propaganda da empresa de Germano e Lili.

A jovem neste ponto ainda não saberá que é filha do empresário, fruto da traição do mesmo, na época em que sua mãe era babá dos filhos do ricaço.

PUBLICIDADE

Mesmo após Eliza vencer o concurso, a diretora da revista de moda ainda tentará uma última cartada para acabar com a graça da aspirante a modelo. Ela vai procurar por Lili para revelar o segredo que Germano contou para ela, contando com a sua ajuda para desvendar o mistério sobre a jovem modelo.

De posse da informação de que o ricaço é pai de Eliza, a venenosa vai procurar por Lili pensando que a ricaça poderia acabar com o concurso e tirar o prêmio de Eliza. No entanto, nem mesmo isso vai dar certo para Carolina, e ela terá que aceitar a derrota de uma vez por toda.

Eliza então vai receber o eu prêmio, e um documento que simboliza o cheque com o valor do dinheiro que recebeu pelo concurso vencido e vai comemorar a vitória. Carolina então questionará a respeito de Germano e Lili não estarem presentes no momento, sabendo que o ricaço e a esposa estarão discutindo a respeito da fofoca que foi feita para ela para a empresária com a ideia de acabar com tudo.

No entanto, nada do que foi planejado por Carolina acontecerá no momento e tudo dará certo para Eliza, finalizando a cena com a diretora chorando e sendo amparada por Pietro, tentando se conter diante da perda da aposta com Arthur.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.