“Totalmente Demais”: Germano desmascara Gilda e mostra exame de DNA

O empresário voltará a procurar a ex-amante para falar sobre o teste de DNA de Eliza.

Após desconfiar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) poderia sua filha, fruto da traição cometida com Gilda (Leona Cavalli), Germano (Humberto Martins) vai fazer de tudo para conseguir realizar um teste de DNA com a amostra da jovem para comprovar se seu pensamento está certo.

O empresário finalmente conseguirá uma brecha para realizar o teste em questão para descobrir o que tanto deseja. Por fim, ao conseguir o DNA da aspirante a modelo, Germano vai constatar que de fato a ruiva é sua filha com Gilda.

Ao descobrir que Eliza é sua filha, Germano vai voltar na cidade de Campo Claro em “Totalmente Demais” para falar novamente com sua ex-amante a respeito da filha que ele não sabia até o momento que havia tido com ela.

O empresário então vai mostrar para Gilda que fez um exame de DNA que comprovou que Eliza é de fato sua filha, e vai desmascarar a dona de casa que escondeu durante anos que havia tido uma filha com ele, da época em que trabalhava na casa do empresário como babá de seus filhos.

O empresário então vai desmascarar a ex-amante, colocando um ponto final na mentira que ela contou para Eliza durante toda a sua vida a respeito de seu pai verdadeiro. A ruiva acredita desde pequena que seu pai na realidade é um caminhoneiro, que se chamava Francisco.

O empresário então chegará no bar da família da aspirante a modelo dizendo para Gilda que descobriu que ele é pai de Eliza. A dona de casa agora não terá como mentir mais para o empresário, visto que ele conseguiu a comprovação necessária para isso.

A dona de casa vai se surpreender e vai questionar de onde o empresário tirou que ele é pai da jovem. Ela ainda vai tentar enrolar Germano com mais mentiras, mas o empresário vai pedir que ela pare de mentir, por que ele conseguiu fazer um exame de DNA que comprova que a aspirante a modelo é de fato sua filha que foi omitida pela babá para ele ao longo de todo estes anos.

Germano ficará revoltado com Gilda, e vai questionar o motivo pela qual ela nunca o procurou para falar que o dois tiveram uma filha, e que é Eliza.

Com medo da situação toda e por ter sido descoberta, Gilda vai pedir que Germano vá embora de seu bar, mas ele não vai de forma alguma sair do local até que ela se explique para ele. A ex-babá ainda vai tentar e explicar dizendo que tentou contar para ele, antes de deixar sua casa que estava grávida, mas que acabou não contando nada para ele, visto que ela foi demitida da casa do ricaço logo após os dois terem tido um caso.

Ela agora contará para ele, que ao deixar o emprego, já estava grávida do ricaço. Gilda e lembrará do momento em questão e vai questionar Germano, que ela não poderia fazer nada, e se ele deixaria sua mulher e seus filhos por causa disso.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.