“Totalmente Demais”: Lili aceitará volta de Sofia, e será enganada pela filha novamente

A empresária fará papel de trouxa novamente pra a filha bandida que retornará.

Em breve em “Totalmente Demais” Lili (Vivianne Pasmanter) vai novamente ‘pagar de trouxa’ por causa de sua filha bandida Sofia (Priscila Steinman). Com a volta da bandida para a vida da família, a empresária ficará tão feliz em descobrir que a filha não morreu no acidente de carro, que vai aceitar ela de braços abertos sem pensar duas vezes. No entanto, isso será parte de um plano malvado de Sofia para se aproximar da família novamente para poder roubar o dinheiro de seus pais.

Por mais que Fabinho (Daniel Blanco) em um primeiro momento fique desconfiado da irmã, que agora retornou ‘dos mortos’,  Lili não vai cogitar que tenha nada de errado com a história relatada pela herdeira, e vai receber ela sem questionar nada. A madame ainda dirá que existem coisas na vida que não se pode entender, mas que ela irá receber a volta da filha para a sua vida com alegria. Sem saber que está sendo vítima de um golpe da bandida, mais uma vez.

PUBLICIDADE

Sofia ao voltar para a trama estará traçando um plano para roubar todo o dinheiro da família, e para isso estará contando com a ajuda de seu ex-amante Jacaré (Sergio Malheiros). A bandida ao se revelar para seus familiares, como parte do plano, vai contar que está com perda de memória, e que não consegue se lembrar da vida que levava com a família, devido  ao acidente sofrido por ela, e que por isso ela ficou desaparecida durante estes dois anos em que todos pensavam que ela estivesse morta.

Quem vai encontrar a filha será Germano (Humberto Martins) que verá Sofia totalmente sem rumo andando pelas ruas da cidade. O empresário ficará muito emocionado no momento, após tantas suspeitas de que ela poderia estar viva, de encontra-la de fato. O dono da Bastille então vai se aproximar da filha para conversar, e logo em seguida levará ela para a mansão da família, para que ela se encontre com Lili.

PUBLICIDADE

Assim que a garota chegar na casa da família, ao ver a filha Lili não vai aguentar de emoção e vai acabar desmaiando.  A jovem que supostamente deveria estar morta, vai causar uma verdadeira comoção entre os familiares. O empresário vai explicar que encontrou a jovem perambulando pelo Bairro de Fátima, e que resolveu leva-la para mansão para mostrar para Lili que havia encontrado a filha que eles achavam que haviam perdido. Ao acordar do desmaio, Lili vai ficar muito emocionada ao ver a filha viva.

Em seguida, a ricaça vai tentar abraçar a jovem que vai negar o abraço como parte de seu disfarce, já que ela estará fingindo que não se lembra dos familiares, para manter a farsa. Germano então vai pedir que a ex-mulher vá com calma, para não assustar a jovem, e eles então terão uma conversa com ela, para descobrir mais do que aconteceu desde que a jovem foi dada como morta há dois anos atrás após o acidente de carro que todos pensavam que tinha vitimado Sofia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.