Transmissão ao vivo de Gusttavo Lima bate record mundial

O cantor superou os top das listas de seguidores

Título que era dado anteriormente à Wesley Safadão, com 2,8 milhoes em seguidores do Instagram Gusttavo Lima bate record e é o cantor mais seguido na rede social.

Ele ultrapassou a marca de Byonce também com sua transmissão histórica do último sábado. A live durou mais de cinco horas e o público foi à loucura.

PUBLICIDADE

Com o novo momento que nosso mundo se encontra os artistas terão que se reiventar, e nada melhor que as redes sociais para isso. Hoje felizmente temos ferramentas para podermos trabalhar em casa e expor nossa arte a todo mundo.

Com isso muitos estão saindo na frente e já estão aumentando cada vez mais suas redes. Com essa transmissão o cantor conquistou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e mais de 15 milhões no Instagram.

PUBLICIDADE

Marcas memoráveis e respeitáveis no meio artístico. Vamos torcer para que tudo isso acane logo e possamos voltar a vida normal. Mas temos que nos preparar para passar longas épocas assim caso isso perdure.

E seja lá qual for seu ramo a venda e a aparição online é o caminho correto. Já que as pessoas não podem sair elaa consomem internet o tempo todo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais você encontrará todas as peasoaa, dessa forma poderá de algum modo chegar até elas. Seja oferecendo um produto, um serviço ou até mesmo sua arte.

Não perca tempo, com seu próprio celular você pode começar a trabalhar e assim impedir que fique sem dinheiro. Temos que achar formas de movimentar a economia do país de forma responsável e àgil.

Se você vende algum produto ou trabalha com divulgação de algo na internet deixe nos comentários sua experiência no ramo para que mais pessoas se sintam motivadas e saiam da situação que o país se encontra.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e juntos vamos vencer essa situação logo!

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento