Triste demais! Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, lamenta morte do pai dela

Não é segredo para ninguém que há alguns anos atrás, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo de 57 anos de idade, se separou da empresária Zilu Godoi, com quem teve três filhos, a cantora Wanessa, primogênita (37),  a atriz Camila Camargo (34), e o DJ Igor Camargo.

Atualmente Zezé está noivo da modelo Graciele Lacerda (39), com quem pretende se casar e segundo a morena, ter filhos.

PUBLICIDADE

Graciele também é jornalista, embora não exerça a profissão, sempre ativa nas redes sociais busca sempre estar interagindo com seus seguidores que também são fás de seu noivo, o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo.

Nesta semana, Graciele viveu fortes emoções ao lado do músico, isso porque, seu sogro, Francisco, teve uma piora em sua saúde e precisou ser hospitalizado às pressas.

PUBLICIDADE

Em conversa em sua rede social, Graciele falou sobre a real situação de seu Francisco e acabou abalando seus fãs quando abriu o coração para falar de uma grande e inesquecível perda para ela.

Sentindo um aperto no peito, como ela disse, a modelo falou sobre a perda de seu pai, e revelou que depois que o perdeu, transferiu todo carinho e cuidado para o sogro, seu Francisco e estendeu esse carinho também à sua sogra.

PUBLICIDADE

Após abrir o coração, Graciele falou que o estado de saúde do pai de Zezé já está grave há um bom tempo, disse ainda que chegou dias em que todos pensaram ser o fim, mas ele milagrosamente recuperou as forças e se reergueu. ” Como meu sogro é forte e valente, nunca vi igual”. Declarou a noiva de Zezé.

De acordo com as declarações da nora de seu Francisco, ela agradece a eles por ter sido tão  bem acolhida ao chegar na família e por isso os tem em grande amor pelo casal, finalizando, ela confessou que não sabe como seu noivo será capaz de viver sem seu pai quando isso acontecer e se desespera só de imaginar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.