Triste notícia ! Dois atores morrem após cair de ponte durante gravação de série

O ano começou marcado por tragédias, e grandes perdas, infelizmente na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, um gravíssimo acidente ocorreu, tirando a vida de dois grandes atores, bastante conhecidos. A série pelo qual eles trabalhavam como atores se chamava “Sem medo da verdade”.

As vítimas da tragédia, que ocorreu durante a noite, são os atores São Jorge Navarro e Luís Geraldo Rivera, ambos se desequilibraram e caíram de uma ponte, no México, no momento da queda eles ensaiavam um trecho de uma cena da terceira temporada da série de ficção que a pouco tempo iria ao ar.

PUBLICIDADE

A triste notícia das mortes foram anunciadas pelas redes sociais e Televisão, onde foi realizado o triste comunicado, onde a empresa responsável pela série lamenta o ocorrido e presta homenagens e condolências aos familiares das vítimas.

Ainda relatou que a produção está acompanhando as autoridades da Cidade do México neste terrível acidente, também estão orando pelas famílias e declararam luto.

PUBLICIDADE

A série que Jorge e Luís Geraldo trabalhavam, tinha como ator principal o mexicano Álex Perea. A primeira temporada veio ao ar em outubro de 2018, e teve grande audiência e sucesso.

Álex faz o papel de um idealista chamado Manu, que se trata de um corajoso jovem que possui incríveis habilidades de hacker, e ajuda pessoas vítimas de injustiças.

PUBLICIDADE

Ele possui um blog onde posta vídeos e expõem verdades diversas para todos sobre o mundo e a corrupção.

A série estava sendo exibida atualmente na segunda temporada, que se iniciou em julho de 2019 e, assim como a primeira, possui os mesmos 25 capítulos.

A ficção que fez grande sucesso desde a primeira exibição, teve como estréia nas telinhas o canal Univision, na data de 30 de julho do ano passado, às 22 horas. A triste notícia deixou a família, fãs e admiradores extremamente abalados.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.