Triste perda de cantora Damares é relembrada e ela comove: ‘Partiu para o Senhor’

Cantora revelou sua grande perda para os seus seguidores no Instagram

A cantora Damares é uma das mais queridas e amadas do meio gospel no Brasil. Ela tem grande notoriedade devido a músicas muito conhecidas como Sabor de Mel, Um Novo Vencedor e O Maior Troféu.

Seu canal do YouTube atinge a marca de 200 milhões de visualizações. E conta também com quase meio milhão de inscritos. A cantora tem muitos fãs que a seguem nas redes sociais e que gostam muito de seu trabalho.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira a cantora resolveu relembrar suas grandes perdas na vida. E aproveitou o momento para dividir com seus seguidores a respeito. Ela contou um pouco a respeito de seu pai Antônio, que faleceu no dia 27 de maio de 2018. Ele morreu logo após passar por uma cirurgia.

A morte de seu pai, apesar de ter deixado muita saudade para a cantora, também deixou um grande aprendizado de que ela deverá seguir sempre o correto na vida, e que deverá continuar adorando a Jesus, como seu pai Antônio fazia em vida.

PUBLICIDADE

A cantora publicou uma foto em seu Instagram onde aparece olhando para o céu, e escreveu uma mensagem que deixou os seus seguidores emocionados. Onde falou a respeito do tempo que tem que o seu pai faleceu, e da saudade que sente dele.Na ocasião, Damares aproveitou para falar a respeito da personalidade de seu pai, o pastor Antônio. A cantora falou do quão amável e fiel, além de ser uma pessoa extremamente especial.

Ela aproveitou o momento para agradecer por tudo aquilo que aprendeu com seu pai, e que isso é algo que jamais poderá ser tirado dela por ninguém, como todos os ensinamentos que lhe foram passados por ele.

PUBLICIDADE

A cantora considera a partida de seu pai como sendo uma espécie de combustível para que ela continue em frente a suas realizações na vida. E que por causa dele, seguirá adorando a Jesus e o seguindo sempre.

A postagem feita pela cantora recebeu muitos comentários dos fãs e seguidores de Damares, que aproveitaram o momento para desejar coisas boas para ela e deixar mensagens de paz. Muitos seguidores desejaram que Deus pudesse a consolara respeito da dor da perda de seu pai.

Outros seguidores aproveitaram o momento para desejar força para Damares, para que ela possa continuar seguindo a sua jornada e adorando a Jesus como sempre fez enquanto seu pai esteve com ela, e agora para honrar a sua memória.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]