Túlio Gadêlha lamenta morte de tia, vítima do Covid-19

Lenira, com seus 102 anos, acabou se contaminando com a doença no hospital

Recentemente, a avó de Túlio Gadêlha, deputado federal, faleceu. A apresentadora, Fátima Bernardes, namorada do deputado, fez uma homenagem à idosa. Porém, nessa segunda-feira, 13 de abril, a família sofreu mais uma perda, Lenira, em decorrência do coronavírus.

A idosa já tinha seus 102 anos de idade, e teve se ser conduzida ao hospital, para tratar seu fêmur, porém, no ambiente hospitalar, acabou se contaminando com a doença. Sendo já de idade, a idosa fazia parte do grupo de risco do Covid-19.

Natural de Bezerros, Lenira Sales de Azevedo Melo será sepultada em sua cidade natal. Em seu perfil pessoal nas redes sociais, Túlio comunicou sobre a morte de sua tia, informando que a morte havia sido em decorrência do coronavírus. O velório ocorreu com o caixão fechado, uma vez que não se sabe o grau de transmissão da doença em mortos.

“Lenira Sales de Azevedo Melo, 102 anos, faleceu na capital por complicações decorrentes da Covid-19.[…] Dona Lenira, como era carinhosamente chamada, estava internada após ter quebrado um fêmur’’, informou a imprensa local, sobre o falecimento da idosa.

Em seu perfil nas redes sociais, o deputado federal e sobrinho da idosa, Túlio Gadêlha, fez uma homenagem à tia, onde publicou várias fotos ao lado dela. Em sua legenda, o deputado alertou sobre o perigo do vírus, dizendo que não se tratava apenas de uma ‘gripezinha’, como alguns haviam alegado, mas que era fatal.

Para que a proliferação da doença se mantivesse controlada, a OMS pediu a quarentena em todo o país, para que fossem evitadas aglomerações e assim, as pessoas pudessem ficar em casa, em segurança. O grau de contágio do vírus e alto, podendo ser necessário apenas uma pessoa para 10 casos.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.