TV brasileira está de luto, morre Jonas Mello aos 83 anos

O ator Jonas Mello foi encontrado morto no apartamento dele, em Santana, Zona Norte de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (18). Ele tinha 83 anos. A informação foi confirmada à TV Globo pela irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello.

O ator Jonas Mello morreu na última quarta-feira (18) com 83 anos de idade, foi encontrado no seu apartamento em Santana Zona Norte de São Paulo, a irmã do artista Josefina Rodrigues de Melo disse que Jonas ligou para a família falando que estava passando mal, quando eles chegaram na casa já havia falecido.

PUBLICIDADE

Josefina disse que o ator estava saudável, não apresentava nenhum problema de saúde, estava trabalhando em dublagem de filmes e estava morando sozinho.

Era solteiro e também não teve filhos, as pessoas mais próximas eram os irmãos, além de Josefina outras duas irmãs que sempre estavam próximos do ator.

PUBLICIDADE

O corpo de Jonas será velado no cemitério Memorial de Santos e o sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira (19).

O último trabalho de Jonas foi em Flor do Caribe na TV Globo no ano de 2013, ele interpretou um capanga na novela.

PUBLICIDADE

Jonas nasceu em São Paulo, iniciou a carreira na produção de “A Cabana do Pai Tomás” atuou também na TV Record, fez Os Deuses Estão mortos, o sol amarelo, Leopardo, vendaval, O Tempo não apaga, Vidas marcadas, Estrela de fogo, Escrava Isaura, Por Amor e Ódio, O Desafio de Elias.

Atuou também na TV Tupi, onde ele fez os Inocentes, os apóstolos de Judas, Meu rico português, João brasileiro entre outros.

Na Rede Globo ele fez Chega Mais, Coração Alado, os Gigantes, Terras do sem-fim, Bambolê, Pacto de sangue, Barriga de Aluguel, Suave Veneno, O Astro, Salve Jorge.

No SBT fez Jogo do amor, na Bandeirantes fez parte do elenco de Maçã do amor, na antiga TV Manchete trabalhou em Dona Beija, fez cinema fez Lula o filho do Brasil, dentre outros trabalhos do ator, por isso a TV brasileira e o cinema estão de luto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.