Última mensagem de Marília Mendonça para sua mãe antes de sua morte é de cortar o coração

A cantora sertaneja Marília Mendonça homenageou sua mãe, Ruth Moreira, um dia antes de seu falecimento.

Como é de conhecimento dos brasileiros, a cantora sertaneja Marília Mendonça, de apenas 26 anos de idade, faleceu na tarde desta sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Na última quinta-feira (4), Marília havia prestado uma belíssima homenagem ao aniversário de sua mãe, Ruth Moreira, de 53 anos.

A última publicação realizada pela cantora foi celebrando os shows que iria realizar no interior de Minas Gerais. Sua penúltima postagem pela comemoração de mais um ano de vida da mãe.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CV2muTqFppw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e206adcd-a7a2-4b5e-9133-aff708a8ce9c

Após morte da filha, Ruth Moreira passa mal

Após ser notifica do falecimento de sua filha, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, acabou passando mal. Tais informações foram concedidas pela portaria do condomínio onde a matriarca vive. Foi informado á produção da TV Anhanguera que uma ambulância havia entrado no local com o objetivo de socorrê-la.

PUBLICIDADE

Através de publicações feitas anteriormente na web, é possível ver Ruth cantando junto da filha, fazendo declarações e homenagens à Marília através das redes sociais. Em uma das publicações, a matriarca escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Após o acidente, a repórter da TV Anhanguera, Patrícia Bringel, realizou um telefonema para a mãe de Marília. Através da ligação, a mãe afirmou que não possuía nenhuma informação, contudo, todos estavam bem.

PUBLICIDADE

Post embarcando em avião

Marília Mendonça havia publicado um vídeo em suas redes sociais embarcando duas horas antes da informação da queda, que ceifou sua vida e de outras 4 pessoas.

Através do vídeo brinca mostrando as culinárias da região, como pão de queijo e cachaça.

Marília nasceu no município de Cristianópolis, em Goiás, no dia 22 de julho de 1995. Com apenas 12 anos de idade, a artista já dava os primeiros passos no mundo da música com suas composições, ganhando notoriedade e fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil no ano de 2016.

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.