Último vídeo de Rafael Miguel junto com a namorada é divulgado e emociona pela triste história

Último vídeo de Rafael Miguel ao lado de sua namorada é divulgado.

Durante a noite deste último domingo, foi divulgado um vídeo que mostra Rafael Miguel beijando sua namorada, Isabela. O jovem ator foi assassinado juntamente com os pais dele em um bairro que fica na zona sul de São Paulo e os fãs estão simplesmente em estado de choque. O ator ficou muito famoso e conhecido ao fazer um papel na novela Chiquititas.

O registro deste momento (que seria um dos últimos dos dois) foi realizado no sábado (dia 08), um dia antes de o ator ser executado juntamente com seu pai e mãe. As informações que foram repassadas são de que eles não tinham autorização para namorar e o pai da jovem sempre estava acompanhando tudo de muito perto.

PUBLICIDADE

Ainda existem informações de que o assassino de Rafael era visto por todos como um homem possessivo e temido por várias pessoas.

De acordo com informações do jornalista apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci , o pai de Isabela fez com que a filha deletasse absolutamente todas as conversas que teve com o ator por meio de um aplicativo.

PUBLICIDADE

“O namoro era controlado e não autorizado pelo pai da namorada de Rafael. Ele é um homem caracterizado como possessivo controlador e também é muito temido por toda a família dele e amigos”, disse o jornalista.”Ele realizou a fuga depois de efetuar os disparos. Estou publicando esse post aqui para de alguma forma me solidarizar com Isabela que também é vítima assim como os demais que morreram”, escreveu Bacci na legenda de seu post.

E Bacci ainda finalizou dizendo que irá fazer de tudo o possível para que o suspeito do crime seja encontrado e para que a justiça seja feita.

PUBLICIDADE

Rafael fez sucesso não apenas em Chiquititas, mas também, em diversas outras novelas da rede Globo e também em alguns comerciais, como por exemplo, o do garotinho que pedia para que sua mãe comprasse brócolis.

Mas de fato, foi interpretando o personagem Paçoca, na novela infantil do SBT, que ele ficou famoso por todo o país, mas, acabou passando por um período de muita instabilidade em sua carreira.

View this post on Instagram

O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel. 😪❤️🙏🏻

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

Os diversos fãs por todo o território brasileiro se despedem do jovem ator por meio das redes sociais e lamentam profundamente que toda essa violência tenha acontecido e ainda por cima de tudo ter tirado a vida de Rafael.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]