Um dos maiores jogadores da história do Flamengo morre de COVID-19

Trouxe muitas alegrias ao torcedores em sua época de jogador. Sua morte inesperada causou muita tristeza.

Até domingo, 16 de agosto, mais de 175.000 brasileiros foram mortos devido ao COVID-19, incluindo um ex-jogador do time Flamengo.

 

A morte do ex-zagueiro Antonio Carlos Ferreira da Costa aconteceu no último sábado (15), no estado do Rio de Janeiro, faleceu com 58 anos.

PUBLICIDADE

 

Antonio Carlos já vinha internado no Hospital das Clínicas da cidade, mesmo com todas as medidas médicas tomada, ele não conseguiu resistir as complicações da COVID-19.

 

Antonio foi jogador do Flamengo nos anos de 70 e 80. Ele era zagueiro, e jogou ao lado de Leandro, Zico, Gaúcho, Junior e Tita.

PUBLICIDADE

 

Os sentimentos agora, são de tristeza e saudade, está tendo uma grande comoção por sua morte inesperada. O ex-craque deu muita alegria para os torcedores na época que jogou, com sua jogada excelente em campo.

 

Todos contra a covid-19

PUBLICIDADE

A recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), é que todos fiquem em casa e que só saiam em casos de extrema necessidade, o uso da máscara é obrigatória para se proteger quando for sair de sua casa.

 

Todas as precaução ainda são poucas. Sempre que estiver na rua, mantenha distancia e use máscara, são coisas indispensáveis para que o contágio do vírus seja reduzido. Se todos fizerem sua parte, podemos acabar com esse novo vírus.

 

Evite qualquer tipo de aglomeração, e se começar a ter sintomas do vírus procure o hospital mais próximo para realizar o teste para saber se você contraiu o vírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.