Uma das maiores Apresentadoras da Globo passa mal ao vivo e deixa estúdio em ambulância

A notícia causou grande preocupação por parte dos fãs e admiradores

Atualmente o mundo tem vivido um grande problema na saúde pública, isso está relacionado ao surto do novo coronavírus, que ao todo já atingiu mais de 3 milhões de casos de pessoas contaminadas pelo mundo inteiro e junto a isso muitas mortes foram confirmadas.

Por esse motivo, qualquer notícia que envolve a saúde de celebridades da televisão rapidamente ganham muita repercussão, mesmo se for por causas convencionais e que não estejam relacionadas ao covid-19.

PUBLICIDADE

Exemplo disso foi o susto provocado recentemente depois que a grande apresentadora da emissora Rede Globo de Televisão, passou mal no momento em que apresentava o programa troca de passes, do SporTV, que é um dos maiores na área esportiva.

Trata-se de Janaína Xavier uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, que é querida por todos pelo seu grande profissionalismo, bom humor e carisma.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal de notícias UOL, Janaína não chegou nem mesmo a encerrar o programa, e logo após o programa ter uma pausa de comercial, a atração saiu do ar, e foi substituída por outro canal a cabo.

Logo após ela sair do programa foi prontamente atendida ainda no palco do programa por uma equipe médica que fica de plantão na TV Globo, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela estava com pressão alta.

PUBLICIDADE

Depois de prestarem os primeiros socorros, os médicos acharam melhor leva-la ao hospital, e por isso ela teve que ser conduzida por uma ambulância.

A apresentadora agradeceu através das suas redes sociais sobre o grande susto que levou e agradeceu bastante aos médicos da emissora, por toda agilidade e eficacia no atendimento prestados a ela.

Foi realizado um exame de covid-19, mas foi descartado, o motivo do problema segundo Janaína, foi uma crises de hipertensão, na qual ela nunca passou, mas serviu de alerta para se prevenir e se cuidar mais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.