UOL aponta quem deve vencer o reality show BBB20

UOL diz quem tem maior possibilidades de vencer o programa

E mais uma vez, o reality de show BBB (Big Brother Brasil) está chegando a sua reta final. A edição que certamente foi marcada como mais polêmica, por envolver participantes famosos e desconhecidos.

A edição contou com um paredão onde bateu recorde de votação, no paredão onde os principais protagonistas foram Manu Gavassi e Felipe Prior, neste mesmo paredão Prior não conseguiu bater de frente com as “Fadas Sensatas” suporto nome dado ao grupo de mulheres, que estariam ali na casa. O reality terminara na próxima segunda-feira dia 27 de abril, e certamente promete muitas emoções.

PUBLICIDADE

No atual momento, quatro participantes estão disputando o prêmio final de R$1,5 milhões, os participantes são, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa e Thelma, mas apenas três deles irão disputar a grande final na segunda-feira. Nesta quinta-feira, havera uma prova onde já definira o primeiro(a) finalista da casa mais vigiada do Brasil.

Mari Gonzalez foi eliminada no último paredão, que ocorreu na última terça-feira. A Sister teve mais votos que Manu e Babu, e infelizmente acabou tendo que deixar a casa.

PUBLICIDADE

Um grande feito pela ex-panicat foi ter ficado no Top-5 do reality de show, que conseguiu sobreviver a alguns paredões.

Logo após a saída de Mari, o UOL colocou no ar uma enquete perguntando que deve ser o campeão do BBB20, e mais de 50 mil votos já foram contabilizados, e pela enquete, mostra que a preferência dos telespectadores e que Babu Santana ganhe o reality com 59,77% dos votos para vencer o programa.

PUBLICIDADE

A segunda posição e ocupada por Rafa Kalimann, que aparece com 17,33% dos votos.

O que mais impressiona e a posição de Manu Gavassi, que ocupa a terceira colocação com 15,60% dos votos.

A última colocada seria a médica Thelma com 7,30% dos Votos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.