#Urgente apresentador Raul Gil sofre acidente e é hospitalizado

O apresentador tem 82 anos e quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete.

Raul Gil é um apresentador muito querido em todo Brasil, sempre carismático com seu público, já foi considerado um dos melhores apresentadores. Na páscoa(12) o apresentador sofreu um acidente em sua casa, e segue internado no Hospital Albert Einstein em SP, desde o ocorrido. Raul tem 82 anos, quebrou duas costelas, e ainda teve um desvio de mais 7 costelas.

Em relatos, o filho do apresentador que chama por Raul Gil Junior disse que o pai está com dor, mas que o caso é estável. Raul caiu de uma escada, ele teria pisado em falso no segundo andar e acabou caindo sentado. E está internado em um quarto isolado, pois há muitos casos de covid-19 neste mesmo hospital. A família espera por uma alta de Raul na segunda.

A imprensa da emissora sbt declarou que Raul e o filho também fizeram o teste para covid 19 e ambos testaram negativo para o vírus. Porém antes da saída de pai e filho do hospital eles terão que fazer um novo teste.

O filho de Raul diz não ter medo se ele e o pai se contaminar, pois o Albert Einstein é um dos hospitais de referência para o tratamento do novo coronavírus. “Ele precisa sentir menos dor ao respirar para voltarmos logo para casa” diz Carmem Sanchez esposa de Raul.

O apresentador faz parte do grupo de risco para o covid 19, mas o hospital está tomando todas os cuidados necessários, além de Raul estar em um quarto separado, eles estão tendo cuidados redobrados nas questões de higienização das mãos.

Falando de Raul Gil..

O apresentador que é um dos ícones da TV aqui no Brasil, no ano passado teve seu nome envolvido em uma confusão polêmica. Na web começaram a surgir boatos que ele tinha falecido. E foi bem sério viu? o próprio teve que fazer um pronunciamento sobre o acontecido.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!