Urgente: Datena é internado às pressas em hospital e estado de saúde do apresentador é divulgado

Ele está em um hospital de São Paulo.

O apresentador José Luiz Datena é, sem dúvida, um dos mais queridos da televisão brasileira. Ao longo de sua carreira, ele conseguiu acumular uma legião de admiradores pelo país inteiro e é assistido por uma enorme quantidade de telespectadores.

Mas foi por outro motivo que o apresentador se tornou assunto recentemente. Isso porque Datena, que trabalha atualmente para o programa Brasil Urgente, da Band, deu a notícia que havia sido internado.

PUBLICIDADE

Datena, que tem atualmente 63 anos de idade, foi levado às pressas para o hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo. Ele afirma ter sentido fortes dores no peito, que o motivaram a procurar a equipe médica.

O apresentador, que é muito querido no Brasil inteiro, gravou um vídeo dentro da unidade de saúde e falou que havia acabado de saír do centro cirúrgico.

PUBLICIDADE

Datena realizou uma cirurgia, mas não deu detalhes sobre quais procedimentos foram relacionamentos no Sírio-Libanês. Ele afirma que estava se recuperando.

As informações repassadas por Luiz Datena foi trazidas a público por meio do perfil pessoal do apresentador no instagram, onde ele conta com mais de 1 milhão de seguidores. Até o moment, o famoso não informou quando terá alta hospitalar. Por meio das redes sociais, os fãs do apresentadores têm demonstrado seu apoio para ele nesse momento de recuperação.

PUBLICIDADE

Datena ainda não disse quando deverá estar de volta no comando do Brasil Urgente, um dos programas mais assistidos da Band.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.