Urgente: marido da apresentadora Ana Hickmann descobriu câncer no pescoço

O empresário realizou cirurgia no Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo.

O empresário Alexandre Correa, atual marido da apresentadora Ana Hickmann, está com câncer. Ele recentemente abriu o coração para o público nas redes sociais e desabafou sobre o assunto, preocupando seus admiradores.

O marido de Ana contou, na noite da última terça-feira (10/11), por meio de sua conta do instagram, que o tratamento contra o tumor teve início no mês passado, no Hospital Albert Einstein, um dos mais conhecidos e São Paulo.

PUBLICIDADE

Alexandre revelou que está realizando sessões de radio e quimioterapia para tratar da doença. Ele disse que descobriu o tumor já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. As revelações do empresário foram em um vídeo de cerca de 3 minutos e comoveu seus seguidores.

Alexandre, que tem 54 anos de idade, disse que o motivo de estar divulgando a doença ao público é o fato de o terem reconhecido na unidade de saúde onde tem realizado o tratamento. O marido de Ana falou também a respeito da descoberta do câncer.

PUBLICIDADE

Segundo Alexandre, ele foi ao hospital para realizar uma cirurgia de um caroço que tinha no pescoço, mas era na realidade um tumor. O empresário ainda revelou que a retirada foi feita com sucesso. O esposo de Ana precisou cinco dias em repouso devido ao procedimento cirúrgico.

Alexandre disse que está bem e que sua esposa, atualmente apresentadora da Record, tem assumido grande parte das responsabilidades da família. Empresário mostrou-se positivo em relação à cura e fez apelo: “Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim“, disse.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.