Urgente! Morre aos 62 anos o apresentador Gugu Liberato e causa grande comoção

Morre Gugu Liberato aos 60 anos de idade.

O Brasil está em choque com a notícia da triste perda de um dos maiores nomes do meio artístico, aos 62 anos de idade, o apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral após sofrer acidente dentro de sua própria casa.

O acidente ocorreu quando ele estava tentando concertar o ar condicionado de sua casa nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 20 de novembro.

Certamente ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na quina de um móvel, ele foi levado rapidamente para a emergência do hospital em Orlando, nos EUA, onde ficou hospitalizado.

As primeiras informações que foram circulando pela web, davam conta de que a equipe médica o deixaria internado em observação por 48 horas, nesse período ele seria submetido a uma série de procedimentos médicos de imagem para constatar as consequências do trauma.

Mas, infelizmente poucas horas depois, foi noticiado que ele teria sofrido um traumatismo craniano e por conta disso, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta quinta- feira, dia 21 de novembro.

Dia este, que ficará marcado para sempre na memória de todos os fãs, amigos e familiares do apresentador que era muito querido e respeitado por todos.

Gugu Liberato, se tornou um forte empresário, e também já atuou como ator, era reconhecido por seu temperamento calmo e sua conduta exemplar, ele parte de forma inacreditável, sem ao menos dizer adeus.

O apresentador deixa mulher, a médica, Dr. Rose, e três filhos, João, o primogênito de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, com 15 anos.

Fica também enlutada e órfã de filho, dona Maria do Céu Liberato, de 92 anos de idade, mãezinha do apresentador.

Nas redes sociais há grande comoção, tristeza e pesar, os famosos de todas as emissoras de TV se pronunciam lamentando o acidente que ceifou de forma trágica, a vida do ex-comandante do reality “Canta Comigo” da RecordTV.

Segundo informações colhidas, o corpo de Gugu será velado em São Paulo e enterrado no mesmo cemitério onde está o corpo de seu pai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.