Urgente! Querida atriz Ana Beatriz Nogueira, da Globo, anuncia grave doença no cérebro

A atriz global compartilhou contou uma pouco sobre a doença que atingi seu cérebro em uma recente entrevista.

Ana Beatriz Nogueira, que estrelou como Elenice no drama Um Lugar ao Sol, a partir de finais discutiu a sua determinação de numerosas esclerose. A infecção é retratada por lesões nos nervos que causam influências inquietantes na correspondência entre a mente e o resto do corpo, e podem fomentar efeitos secundários.

A animadora de 54 anos encontrou a condição médica em 2009, quando tinha 42 anos, enquanto gravava o drama Caminho das Índias e coordenava um espetáculo com a vocalista Zélia Duncan. Numa reunião com o jornal O Globo, ela reviu como conseguiu a determinação:

PUBLICIDADE

– Esse foi provavelmente o ano mais alegre da minha vida, em todos os escritórios. Além disso, consegui a descoberta. Até compreender que o berimbau não é um vento de madeira, aguenta-se. Foi um enfraquecimento por ausência de dados. Os indivíduos ficam aterrorizados com o nome, mas a esclerose implica um agravamento.

Apesar do pavor subjacente, a animadora afirma que hoje está bem de modo geral e, em alguns casos, nem sequer se lembra da sua própria condição. A satisfação pessoal, de acordo com ela, é o efeito secundário de um tratamento seguido com precisão.

PUBLICIDADE

– É uma doença intelectual, mas eu sou leal no tratamento. Depois das crises intelectuais subjacentes, nestes 12 anos não tive nada – disse ela, acrescentando que a conclusão mudou o seu método de ver a vida. – Acabei por ser mais rápido. Apresentou-me uma criticalidade para não me sentar a balbuciar.

Via: gauchazh.clicrbs.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redatora 2708

Colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos.