Usando oxigênio atriz Elizângela disse que não tomou a vacina porque não quis: “Não sou cobaia”

A atriz falou em uma live sobre o caso.

 A atriz Elizângela que tem 67 anos durante uma live com um jornalista na noite da última quinta-feira (3) comentou sobre o fato de não ter tomado a vacina e negou ser uma genocida. Ela participou de uma live onde falou sobre sua internação nos últimos dias.

A atriz teve complicações causadas pela covid-19 e teve que ser internada em Guapimirim (RJ) no dia 20 de janeiro. Ela negou que teve covid-19 e afirmou que muitas fake News foram espalhadas com seu nome.

PUBLICIDADE

De acordo com a atriz ela foi hospitalizada por que precisou tomar medicação intravenosa por causa de pneumonia e que muitas pessoas fizeram um bando de Fake News com seu nome por ela ser contra vacina.

Ela ainda afirmou que não é contra vacina pois tem 67 anos e toma vacina da gripe.

PUBLICIDADE

A atriz falou sobre a obrigatoriedade da vacina no ano passado no mês de dezembro e fez uma comparação grotesca, comparando com um abuso sexual. A atriz ainda disse que não vai tomar a vacina porque a vacina é um experimento e que ela não é uma cobaia.

Elisângela falou sobre as especulações se teve covid-19 ou não, após afirmar que não teve minimizou o caso dizendo que se teve foi muito leve. Atriz está usando oxigênio terapia em casa e vai precisar fazer fisioterapia pulmonar e que essa seria a terceira fase de seu tratamento.

PUBLICIDADE

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.