Valor da herança deixada por Marília Mendonça impressiona e partilha pode levantar polêmica

Decisão sobre quem será o tutor de Léo pode fazer toda a diferença na partilha dos bens

A cantora Marília Mendonça está sendo noticia em todo o mundo já que acabou sofrendo um acidente na última sexta-feira motivo de sua morte repentina, a cantora de apenas 26 anos estava viajando para fazer um show em uma cidade do interior de minas quando a aeronave em que estava sofreu um acidente, ela e mais quatro pessoas morreram.

Marília deixou um filho de 1 ano e 9 meses, ela morava com sua mãe depois do término de seu relacionamento com  o pai da criança, Léo é seu único filho e herdeiro, o que questiona-se agora é o fato de a cantora ter ou não deixado um testamento em que facilita a partilha dos bens entre os familiares.

PUBLICIDADE

Segundo um advogado especializado caso ela tenha deixado algo em documento 50% de sua fortuna iria para o filho por lei e o restante poderia ser destinado a seus familiares conforme estivesse em testamento, caso este não exista tudo que estiver em seu nome deve ser entregue a quem for o novo responsável legal da criança que ficará com 100% de todo o dinheiro, bens e recebíveis das músicas e composições da cantora.

Mais uma questão também foi levantada já que alguns bens da cantora podem ter sido colocados em nomes de familiares neste caso não entra na herança da criança, a estimativa é de que a herança deixada pela cantora chegue a R$ 500 milhões, detalhes ainda não foram confirmados.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.