Vaza suposto vídeo íntimo de Paolla Oliveira com ‘homem misterioso’

Paolla Oliveira é vítima de suposto vídeo que caiu na internet.

A atriz Paolla Oliveira está no centro de uma grande polêmica. Nesta terça-feira (2), caiu um suposto vídeo íntimo da atriz que interpreta a personagem Vivi Guedes na novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço.

As imagens foram publicadas em um famoso site de pornografia e chamou a atenção de muita gente. Quem assistiu, garante que a pessoa que aparece na imagem é bem parecida com Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da atriz nega que seja ela nas imagens. Algumas pessoas que viram o vídeo têm a mesma percepção. Não se sabe, no entanto, se trata-se de uma montagem ou de uma pessoa parecida com Paolla Oliveira.

Vale lembra que compartilhar imagens desse tipo é crime e quem o faz pode ser punido pela lei. Por conta disso, é praticamente impossível encontrar o vídeo no Twitter ou outras redes sociais.

PUBLICIDADE

As pessoas estão cientes de que o compartilhamento desse tipo de vídeo é crime. Caso seja confirmado que se trata da atriz, por exemplo, ela pode processar todos que compartilharem.Até o momento, o vídeo já conta com mais de três milhões de views e continua no ar normalmente. Pode ser que nas próximas horas o site o retire do ar ou informe oficialmente que não se trata da atriz.

Mesmo que não seja ela, quem compartilhar insinuando tratar-se da atriz também corre o risco de receber um processo por calúnia e difamação. Nas imagens divulgadas, o homem misterioso que aparece diz se tratar de Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE

A atriz é uma das mais famosos da atualidade e esta não é a primeira vez que se envolve em uma polêmica. Ou melhor, que a envolvem em polêmica. No ano passado, quando gravava a série “Assédio”, da Globo, ela foi fotografada como veio ao mundo e as imagens viralizaram nas redes sociais.

O responsável pelas imagens, que trabalhava como cinegrafista na produtora que gravava a série da Globo, foi demitido, mas Paolla decidiu não abrir processo contra ele.

Nas redes sociais, muitos internautas demonstraram apoio à atriz neste momento em que ela acaba sofrendo mais um ataque nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]