Veja cinco famosos que já tiveram problemas com drogas e você, provavelmente, não sabia

Eles vivem uma vida luxuosa e ostensiva, mas isso pode acabar gerando problemas

A vida das celebridades é repleta de festas regadas a luxo e ostentação. Entretanto, tudo isso possui um lado negativo, que faz com que diversas celebridades brasileiras, em algum ponto da vida, já tenham sido flagradas usando drogas ou mesmo transportando-as. Sempre que um caso do tipo vem a tona, o barulho nas redes sociais é grande e faz a repercussão do caso aumentar ainda mais.

Entretanto, algumas dessas pessoas não fazem a menor questão de esconder os seu vícios e quando são pegas, acabam assumindo tudo. Curioso para saber de quem falamos? Veja abaixo!

PUBLICIDADE

Theo Becker: no ao de 2012, o ator Theo Becker resolveu desabafar a respeito do seu envolvimento com substâncias ilícitas durante uma entrevista concedida ao colunista Léo Ddias. O ator surpreendeu e se sentiu à vontade para contar até mesmo a respeito de quando foi parado em uma blitz no centro do Rio de Janeiro. De acordo com Theo, nessa ocasião, ele tinha apenas uma pequena quantidade de drogas em seu veículo e, devido a isso, ele precisou ir até uma delegacia. As drogas, por sua vez, foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Marcello Antony: o ator foi preso após uma tentativa de comprar drogas. Entretanto, a história não para por ai: posteriormente, ele afirmou que ir para a prisão foi bom para a sua saúde mental e lhe ajudou a lidar com os seus vícios, além de fazer com que ele se tornasse alguém mais responsável.

PUBLICIDADE

Rita Lee: a cantora foi presa em 1976 por transportar drogas ilegais. Esses fatos não a incomodam, de modo que ela fala abertamente a respeito de tais acontecimentos e não esconde absolutamente nada relativo a esse passado dos seus fãs. Além disso, ela se orgulha de levantar a bandeira da liberdade de expressão.

Caco Ciocler: no ano de 2007 o ator foi detido com algumas coisas suspeitas em seu carro. Tudo isso gerou uma enorme dor de cabeça para ele. Nessa ocasião, as drogas que carregavam foram encontradas em uma mochila no seu carro. Ele estava acompanhado de um amigo, cuja identidade foi preservada da mídia.

Fábio Assunção: em 2016, o ator foi preso por desacato a autoridade e seu drama pôde ser acompanhado em diversos veículos de comunicação. No vídeo da prisão é possível ver Fábio completamente descontrolado e isso se deu em decorrência do elevado consumo de álcool e substâncias ilegais ingeridos pelo ator em Arcoverde, Pernambuco. Depois da prisão, Fábio prestou os esclarecimentos necessários às autoridades e foi liberado.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]