Veja como estão os campões mais famoso do “Big Brother Brasil”

Saiba como os campões de algumas edições do reality ficaram após o programa

O “Big Brother Brasil” sempre foi uma grande porta de entrada para pessoas comuns se tornarem conhecidas pelo público ao longo dos anos, desde sua estreia na Rede Globo em 2002 acumulou alguns campões.

O programa que já passou pelas mãos de Pedro Bial por grande parte do tempo, atualmente está sob o comando de Tiago Leifert, e sempre vai ao ar pela emissora todo início de ano gerando muitas polêmicas.

PUBLICIDADE

Além das polêmicas que os participantes causam entre eles dentro da casa mais vigiada do Brasil, as polêmicas também acabam sempre repercutindo fora, e agora mais do que nunca com o crescimento das redes sociais.

Muitas pessoas assistem o programa assiduamente e garantem uma torcida para o seu participante preferido levar o prêmio para casa. Pensando nisto, criamos uma lista com os campões mais conhecidos entre todas as edições do programa.

PUBLICIDADE

Saiba um pouco mais de como estão atualmente os campões do “Big Brother Brasil” que ficaram mais conhecidos para o público.

Kléber Bambam

PUBLICIDADE


Ele foi o primeiro campeão do programa na edição que foi ao ar no ano de 2002. Após garantir sua fama com o programa, Bambam agora se dedica ao mundo fitness e tem atuado como fisiculturista. Ele se tornou meme nas redes sociais após um polêmico vídeo na academia.

Jean Wyllys


Foi o vencedor da quarta edição do programa e disputou a final ao lado de Grazi Massafera. Após ter saído do programa, ele passou se dedicar à outras ocupações longe dos holofotes. Em 2010 Jean foi eleito à deputado federal pelo PSOL no Rio de Janeiro. Atualmente ele ainda segue na carreira política mas se mudou do Brasil devido a uma perseguição política.

Diego Gasques


Diego Alemão, como ficou conhecido durante o programa, ganhou a sétima edição do programa. Depois de sair do programa ele se dedicou mais à carreira artística onde acabou se tornando apresentador de um programa e realizou várias campanhas publicitárias.

Maria Melilo


Ela foi a vencedora da 11ª edição do programa, depois de sair do programa ela passou a se dedicar à sua carreira de atriz e chegou até mesmo a participar de alguns programas da emissora como “Casseta e Planeta” e “Vai Fundo”.

Emily Araújo


Ganhou a 17ª edição do programa, e após o programa continuou a se dedicar à web onde continuou famosa. Ela tem se dedicado atualmente à sua carreira como digital influencer e participação em campanhas publicitárias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.