É assim que vive a neta de Silvio Santos, que já foi expulsa de hospital e tem uma deficiência

A jovem é filha de Silvia Abravanel e possui uma síndrome rara

Uma das filhas do apresentador de televisão Silvio Santos, Silvia Abravanel, tem uma filha que possui uma síndrome rara. A jovem de 22 anos de idade, Luana Abravanel é filha do empresário Murilo Abbas com a filha do apresentador.

Ao completar 22 anos de idade a jovem recebeu uma linda homenagem de sua mãe com uma publicação feita através de seu Instagram. Após a foto publicada pela filha de Silvio Santos muitos fãs ficaram curiosos para saber como era a vida de Luana.

Isso por que a neta do apresentador tem uma síndrome chamada galactosemia e um déficit neurológico devido a uma atraso no parto de sua mãe. Luana no entanto passou ema sua vida por alguns problemas pessoais de constrangimento devido a sua doença, o que fez com que sua vida se tornasse um grande drama em busca de lutar sempre para conseguir melhorar.

 

Em 2014 quando Luana tinha 16 anos de idade, Silvia fez um desabafo através de seu perfil no Facebook ao notar que sua filha estava sofrendo preconceito. Segundo foi contado pela filha do apresentador, durante uma festinha em seu aniversário que aconteceu no Shopping Vila Olímpia pessoas no local teriam olhado Luana com desprezo.

Aos 17 anos de idade, Luana passou por outro momento constrangedor em sua vida, que causou até mesmo uma polêmica. Isso por que o empresário Murilo Abbas relatou que após uma crise de sinusite a filha não conseguiu vagas especiais no hospital, que comportavam cadeirantes e portadores de outras necessidade para serem atendidos no local.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.