Veja fotos: Luana Piovani prova que não sofreu com o término da relação com Pedro; já vivia um affair com barman antes do namoro com Anitta explodir

A loira supostamente já se relacionava com um barman paulista antes mesmo de Pedro começar seu namoro com Anitta, confira

O conhecido surfista Pedro Scooby começou a viver um verdadeiro inferno na Terra dentro de suas redes sociais depois que assumiu publicamente seu relacionamento sério com a cantora Anitta. Todo o tumulto foi provocado por uma maioria esmagadora de fãs de sua antiga parceira, Luana Piovani.

Quase todos os comentários são insultos dirigidos ao próprio surfista e alguns até mesmo para Anitta. Os internautas ficaram enfurecidos ao falarem de uma suposta troca de Piovani pela cantora.

PUBLICIDADE

A troca foi algo que não existiu, garante Pedro. Porém, o homem não liga muito para tais comentários e só se irrita quando alguns seguidores alegam que ele não é um bom para seu amado filho.

Vale lembrar que nos últimos três meses o surfista profissional viajou para Portugal um total de 6 vezes apenas para ver seus queridos filhos. Para muitos não existe nenhuma dúvida de que as crianças são de fato a prioridade na vida do rapaz.

PUBLICIDADE

Apesar dos fãs de Luana Piovani viverem insultando Pedro e Anitta, existe um detalhe que poucos sabem. Foi a própria Piovani que decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Scooby.Nem mesmo o surfista sabe ao certo o que motivou Luana a terminar o relacionamento, porém, na época da separação, muitos boatos surgiram em Portugal que o ator português Igor Marchesi teria balançado o coração da loira.

PUBLICIDADE

Outra notícia que balançou a web foi a de que Luana viveu dois breves romances antes de Pedro se relacionar com a cantora Anitta. Se sabe que Piovani ficou toda enrolada com o bartender paulista Douglas Villas.

Por volta do dia 10 de maio, a loira e Douglas aproveitaram alguns dias de amor na cidade de São Paulo enquanto Scooby estava em Portugal cuidando dos filhos. O surfista ficou no país se divertindo com as crianças por quase um mês, 20 dias.

Recentemente a antiga namorada de Pedro foi procurada pelo Blog do Leo Dias e quando foi questionada sobre o romance com o paulista Douglas, respondeu apenas que não desejava falar sobre o assunto.

Mas nas redes sociais nenhum dos dois fazem nenhuma questão de esconder o carinho e a intimidade que possuem. Muitos fãs do surfista alegaram que sem dúvidas Luana não está sofrendo com a separação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]