Veja quais foram os famosos que morreram de Covid-19

A perda da atriz Nicette Bruno, no último domingo, fez lembrar todos os que se foram antes

No último domingo (20), o falecimento da atriz Nicette Bruno, em decorrência de complicações da Covid-19, deixou o  Brasil mais triste. Entretanto, entre famosos e anônimos, a veterana da TV brasileira não foi a única a ter a vida ceifada pela doença.

Ainda no dia 17 de dezembro, Christina Rodrigues, de 47 anos de idade, também não resistiu às complicações da doença provocada pelo coronavíus e acabou falecendo. Em momentos anteriores, ela havia passado 3 dias internada em uma enfermaria de uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Rio de Janeiro. Christina apresentava dificuldades de respirar e esperava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de algum hospital carioca.

Antes ainda do seu falecimento, quem também nos deixou foi o cantor Paulinho, conhecido pelo seu trabalho à frente do grupo Roupa Nova. Aos 68 anos de idade, o músico faleceu no dia 14 de dezembro. Ele também estava internado devido às complicações da doença há alguns dias antes de partir.

Também é possível citar Eduardo Galvão, ator que faleceu devido à Covid-19 no dia 7 de dezembro, assim como o jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, responsável por apresentar o programa troca Troca de Passes na Sportv. Rodrigo foi vítima de uma trombose venosa cerebral logo depois de receber o diagnóstico.

Por fim, ainda é possível destacar Gésio Amadeu, de 73 anos de idade. Ele faleceu depois de passar 2 meses hospitalizado na cidade de São Paulo. Na TV, o seu último trabalho foi a novela Velho Chico, exibida pela Globo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.