Velório de atriz da globo é muito marcante

Por conta de pandemia de covid-19, quase ninguém pôde comparecer

A televisão perde mais um grande ícone, Chica Xavier grande atriz da globo, foi enterrada neste domingo, 9 de agosto por volta das quatro da tarde no cemitério da Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz ficou conhecida por sua participação em 26 novelas, fora apresentações em teatros, filmes e também seriados.

PUBLICIDADE

Chica Xavier morreu por conta de um câncer no pulmão e em seu velório compareceu alguns familiares e poucos amigos devido a pandemia do novo coronavírus no país.

Umas das novelas mais famosas que contou com a participação de Chica foi Sinhá Moça e Renascer.  O pesar foi não poder realizar um enterro digno a atriz que por conta da pandemia poucos puderam comparecer ao funeral para dar o último a Deus.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a televisão brasileira tem perdido muitos atores veteranos, nos últimos dias também faleceram mais dois atores negros. Genésio Amadeu, que interpretou Chico na novela Chiquititas.

O ator foi mais uma vítima da covid-19. Uma grande perda para a televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Além de tirar vidas, a pandemia não tem permitido que as pessoas possam se quer se despedir de seus entes queridos, os velórios tem sido bem restrito aos familiares e poucos amigos, impedindo que muitos possam dar seu último adeus e confortar os familiares neste momento tão delicado.

O falecimento de Chica Xavier entristeceu muitos brasileiros que conheciam e tinham grande prestígio pela talentosa atriz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.