“Venci”, diz Zé Neto após passar por tratamento para doença no pulmão

Em uma nova ocasião, o cantor revelou como está seu estado de saúde

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, contou em suas redes sociais que está completamente  da qual estava acometido.

Nesta última terça-feira, dia 21, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, havia trago a confirmação de que o cantor de fato estava com “foco de vidro em seu pulmão”, o que provocava falta de ar em Zé Neto ao cantar.

PUBLICIDADE

“Pessoal, eu estou muito feliz. Voltei agora do Hospital Sírio Libanês, e fui muito bem tratado lá, aliás. Eu estou curado, graças a Deus. Foi um susto que de fato eu levei, porém não estou 100, estou 150%, pronto para voltar”, disse ele em um vídeo que publicou na quinta-feira, dia 23.

“Se Deus quiser, dia 25 nós começamos outra vez, vamos estralar o chicote, e fazer muita moda boa. Vamos fazer aquilo que amamos e se cuidem, pois, a saúde é o bem mais precioso que nós temos. Nos últimos meses levamos esse grande susto, mas agora eu estou zerado, e seguimos com a vida. Para comemorar, vou até tomar uma”, disse o cantor.

PUBLICIDADE

O assunto ganhou muita repercussão depois que um vídeo foi postado nas redes sociais. Nas imagens feitas, Zé Neto surge agradecendo o apoio de sua equipe e disse que estava realizando tratamento de uma doença em seu pulmão.

Mesmo tendo sido confirmado o “foco de vidro no pulmão”, a equipe do cantor havia trazido a informação de que o caso dele não apresentava gravidade e devido a isso, nenhum show foi cancelado ou mesmo adiado.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.