Vera Fischer após ser demitida, abre o jogo e fala sobre saída da TV Globo após 44 anos: “Liberdade”

Vera Fischer conta sobre saída da TV Globo após 44 anos: “Tranquilidade”

Para quem é fã de Vera Fischer sabe como ela é uma mulher de fibra e sempre esteve ativa em todos os anos de sua carreira na TV rede Globo, em cada projeto e novelas da emissora a atriz sempre se dedicou ao máximo para desempenhar melhor o seu papel como atriz em cada produção em que ela era convocada para participar.

Uma noticia recentemente veio a tona deixando milhares de internautas chocados nas redes sociais da famosa. Vera, fez revelações surpreendentes depois que foi demitida da emissora onde trabalhava por mais de 40 anos.

A produção ‘O mundo Pós-Pandemia ‘ irá ao ar na próxima sexta-feira (17), com uma entrevista com a famosa estrela Vera Fisher. Na entrevista, a famosa faz grandes revelações sobre sua saída da TV Globo unde trabalhou durante 44 anos. E também ela conta um pouco sobre sua vida pessoal e faz relatos curiosos que nem todos sabiam.

Para a confraternidade, a famosa Fischer explica que a noticia sobre a sua saída da emissora global teve um enorme peso impacto, porém, por esse motivo lamentável surge novas oportunidades nesse universo de possibilidades.

” Atualmente o que tenho que fazer é me adaptar à nova vida, porém, ao mesmo momento, há uma liberdade gigantesca. Abre-se um oceano de novos desafios”, relatou ela.

Ela ainda relatou que sabe que demissões assim podem ser muito complicadas ainda mais em sua idade. ”Percebo que famosas em minha idade quase não são contratadas. Só em casos de trabalhos específicos que precisem de uma mulher que possa ter em qualquer local do mundo, em produções diversificadas. Ou então nas produções que precisam de mulheres em minha idade. Pois bem vamos aguardar e ver o que acontece em minha carreira.

Vale lembrar que a atriz é responsável por grandes sucessos da emissora Globo nas últimas décadas, entre esses trabalhos estar a inesquivável novela Salve Jorge onde atriz teve um papel muito importante.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.