Vidente Carlinhos fala sobre segunda onda do coronavírus, revela qual vacina vai salvar o mundo e comenta sobre Bolsonaro

O vidente também diz que o nosso país irá depender de Cuba para obter sucesso para a cura.

Mesmo sendo muito controverso, o Vidente Carlinhos tem a companhia de diversos internautas de perto por conta de suas previsões. Sendo assim, suas últimas, postada para o público no último domingo (22/10); aborda uma possível segunda onda de coronavírus no Brasil.

Segundo seus prognósticos, os embates que há com Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil e os governadores da oposição sobre o imunizante Coronavac, vão acabar prejudicando milhões e milhões de brasileiros. Carlinhos teria afirmado que os brasileiros mais carentes irão continuar sofrendo com os efeitos que a segunda onde irá causar ao chegar no Brasil, sobretudo enquanto continuarem a persistir a tal rixa política.

De acordo com sua própria análise, os trabalhadores que precisam pegar os ônibus urbanos com uma rotina diária irão acabar sendo os mais prejudicados nessa situação. O vidente recomenda para os internautas que o seguem fiquem atentos com os noticiários, porque na próxima semana irão ser divulgadas notícias sobre uma segunda onda do vírus mais falado desde março.

Através de seus prognósticos, Carlinhos crê que um novo lockdown generalizado deve surgir em vigor. Ele também acabou surpreendendo mais ainda seus seguidores, quando diz que o nosso país irá depender de Cuba para conseguir se livrar de toda essa pandemia. De acordo com o vidente, Cuba irá anunciar mundialmente uma vacina totalmente eficaz e capaz de imunizar as pessoas do vírus.

Ele declara no vídeo dizendo que pra ser sincero, o imunizante que irá resultar no fim da pandemia, será a vacina Cubana. Logo após, pede para que os seguidores aguardem para ver a veridicidade em sua palavra.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.