Vidente Carlinhos revela em previsão bola de fogo que irá cair sobre a Terra

Em nova previsão, o vidente relata que algo muito grandioso irá cair sobre o planeta

Conhecido em todo o país pelas suas previsões, o vidente Carlinhos veio novamente com uma destas revelações que deixou muitas pessoas chocadas. Ele se tornou conhecido no país todo ao falar a respeito da queda de um avião com uma equipe de esportistas. Em seguida, alguns dias após a declaração, aconteceu a queda do avião que levava a equipe do Chapecoense.

A fama do vidente também aumentou quando ele revelou a respeito do rompimento de uma barragem, igual ou pior ao acontecimento de Mariana. O Brasil inteiro pode em seguida acompanhar a situação que aconteceu na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Carlinhos também tem o costume de fazer previsões a respeito de políticos e famosos.

PUBLICIDADE

Em seu vídeo mais recente publicado, o vidente falou a respeito de uma nova tragédia que está para acontecer, e que pode assolar a humanidade. Desta vez, ele fala a respeito de uma bola de fogo que pode cair na Terra nos próximos dias, causando um verdadeiro desastre.

https://www.youtube.com/watch?v=JjHiGVC3Mac&feature=emb_imp_woyt

PUBLICIDADE

Logo no começo do vídeo ele alerta a respeito do assunto que irá tratar. O vidente destaca que é algo muito grave, e que está vindo em direção à Terra. Em seguida, ele explica que a tragédia que será causada mediante a isso, será gigantesca, e que poderá matar muitas pessoas no planeta.

De acordo com o vidente, está chegando em algum lugar no mundo, e que provavelmente é na América. Carlinhos indica que a tragédia virá de algo muito grande que cairá dos céus, mas que ele assegura que não será nenhuma aeronave. Além disso, ele destacou que um país que enviou um foguete para o céu, poderá enfrentar as consequências  com ele caindo a qualquer momento.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.