Vidente dá declaração surpreendente sobre o caso Neymar e diz que ele não cometeu abuso

Lene Sensitiva é famosa por prever a vida dos famosos e comentou sobre o caso de estupro envolvendo o craque brasileiro, confira

O Brasil todo está acompanhando com a maior atenção possível o caso criminoso de estupro envolvendo um dos maiores nomes do futebol brasileiro da atualidade. Neymar, que foi acusado de ter agredido e abusado uma modelo em um hotel em Paris, na França.

A modelo Najila Mendes de Souza denunciou o craque nesta última semana e deste então o caso recebeu os holofotes do mundo inteiro. Se sabe que o suposto abuso teria acontecido no dia 15 de maio e apenas semanas depois a vítima teria decidido levar o jogador à Justiça.

PUBLICIDADE

Lene Sensitiva, é uma das videntes mais conhecidas do país e tem uma fama de prever a vida das celebridades. Ela decidiu falar um pouco sobre o tema e surpreendeu todos com uma conclusão se o craque brasileiro tinha ou não abusado de Najila.

Lene foi extremamente direta com suas palavras e logo no começo já deixou claro que o jogador é inocente. Também acrescentou que ele seria capaz de provar sua inocência para todas as pessoas que duvidassem.

PUBLICIDADE

A vidente ressaltou uma lição para que Neymar aprendesse a ser mais seletivo com as mulheres que escolhe para se deitar. Isto porque o jogador é dono de uma fortuna considerável e o mundo é cheio de pessoas que querem se aproveitar, que querem ganhar dinheiro usando os outros.
Sua publicação em seu perfil oficial do Instagram foi curtida por mais de 2 mil pessoas e centenas de internautas comentaram. Márcia Fernandes, outra sensitiva famosa, também falou sobre o caso de estupro e não deu boas revelações.

Márcia recentemente marcou presença no conhecido programa da RedeTV!, o Tricotando. Na atração explicou que o ano de 2019 seria um ano ruim para Ney.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que durante a noite desta última quarta-feira, dois acontecimentos ‘ruins’ atingiram o craque. Ele entrou em campo para um amistoso e se machucou logo no começo.

O outro acontecimento se dá ao vazamento de um vídeo viral onde as supostas agressões foram registradas. O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e foi visto por milhares de pessoas nas redes sociais.

Porém, não é o Neymar que agride nas imagens. Najila parte para cima do atleta dando tapas em seu peito e jogando um objeto nele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]