VIDEO: Antônia Fontenelle detona Batoré “não passava de um cara covarde, machista”

Ontem (10) foi noticiada a morte do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, personagem que deu vida ao participar da Praça é Nossa no SBT durante muitos anos de sua carreira, o ator também fez novela na Rede Globo.

A morte do ator foi em decorrência de um câncer e muitos artistas vieram a público elogiar o companheiro e fazer sua homenagem nas redes sociais porem Antônia Fontenelle não concordou muito com o que foi falado a respeito de Batoré.

PUBLICIDADE

Segundo ela o humorista não passava de um covarde e machista ainda disse que ele a julgou e foi cruel sem ao menos a conhecer, Antônia diz que agora porque morreu todos dizem que ele era uma boa pessoa porem não é verdade, a pessoa não vira santo porque morreu.

A apresentadora e o humorista já tiveram desavenças em 2019 onde ele foi processado por danos morais após chamar a colega de “rapariga” isso aconteceu após a atriz criticar o estado de Alagoas por motivos pessoais.

PUBLICIDADE

Batoré tinha 61 anos quando faleceu e nasceu em serra Talhada, Pernambuco, estava internado em Pirituba zona norte de São Paulo, sua morte foi anunciada a família através da secretaria de saúde já que o ator estava em um Pronto Atendimento municipal.

PUBLICIDADE

Além do personagem Batoré ele também atuou em “Velho Chico” onde fez o papel de um delegado em 2016 na Globo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.