Vídeo: Após ser diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero cancela show e desabafa: “Estou isolado”

O cantor se pronunciou sobre o teste positivo para a doença, e afirmou que está isolado há alguns dias.

O ex vocalista da banda NX Zero revelou que realizou o teste e deu positivo para o COVID-19 , e infelizmente ele está com o temido coronavírus.

Di Ferrero afirma que já está há alguns dias em isolamento e tem se dedicado para cuidar da sua saúde. O cantor se pronunciou dizendo que mesmo estando com o coronavírus que ele está se sentindo bem, e está se dedicando a se cuidar.

PUBLICIDADE

Ele afirma que mesmo estando já há alguns dias isolado, ele terá que precisar ficar mais alguns dias longe de tudo, ele revelou que sente como se estivesse gripado.

O único sintoma que ele sentiu foi uma grande falta de ar, mas que agora ele está se sentindo bem, ele fez questão de esclarecer para seus seguidores através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Por causa da confirmação do vírus, o cantor precisou cancelar um show no qual ele iria se apresentar na cidade do Rio de Janeiro, que ocorreria nesse próximo sábado, dia 14 de Março.

No vídeo é possível observar que o cantor está com sua aparência aparentemente debilitada, mas isso talvez seja por causa dos sintomas intensos, mas mesmo assim ele segue confiante.

PUBLICIDADE

Di Ferrero afirma que o que importa é ter saúde, se você percebe que está com algum tipo de sintoma suspeito, como coriza, tosse persistente entre outros, o melhor e se isolar.

Pois assim você poderá se dedicar melhor a se cuidar, além de não colocar a vida de outras pessoas em risco, é importante ressaltar que as principais vitimas dessa doença são as pessoas mais idosas.

Mas não é por isso que você sendo uma pessoa mais novo não irá se cuidar e nem se preocupar em se proteger para que tudo ocorra bem, é bom sempre manter a esperança em todo momento.

O coronavírus tem se espalhado rapidamente, em pouco tempo existe muitos casos, além de Di Ferrero, muitos outras figuras importantes no meio artístico também tiveram positivo para o vírus.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1238245184376385536

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.