Vídeo: Apresentador do JN internado por causa do coronavírus apresenta melhora em seu estado de saúde e comemora após conseguir respirar sem os aparelhos

O jornalista do estado do Piauí que participa do rodízio do fim de semana da bancada do Jornal Nacional já consegue respirar sem a ajuda dos aparelhos.

Como temos acompanhado, o apresentador Marcelo Magno de 37 anos de idade, foi diagnóstico com o coronavírus, de desde então ele foi internado em estado grave.
O apresentador que participa do rodízio aos dias de sábados na bancada do jornal nacional representando o estado do Piaui, estava passando por um momento muito difícil após o descobrimento da doença.
Após descobrir que foi contaminado pelo covid-19, o apresentador precisou ser internado , isso ocorreu logo na quarta feira passada, em um hospital localizado em Teresina, no Piaui.
Enquanto internado, o apresentador apresentou um estado mais grave, e precisou utilizar a ajuda de aparelhos para poder respirar, o que deixou muitos internautas e colegas de trabalho aflito com a situação.
Mas após passar por esses momentos dificies na luta contra o coronavírus, o apresentador tem obtido ótimos resultados, e vem reagindo bem ao tratamento que está fazendo.
Marcelo Magno agora está consciente, e já consegue manter a respiração sem a necessidade de fazer uso dos aparelhos, além de conseguir conversar e interagir com a equipe médica do hospital.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.