Vídeo de Cardi B falando sobre a pandemia de coronavírus viraliza nas redes sociais

Os internautas se divertiram com a forma que a rapper pronuncia o nome do vírus

Ainda na última semana, a rapper estadunidense Cardi B acabou viralizando nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo engraçado no qual discute a pandemia de coronavírus. Durante a gravação em questão, a cantora afirmava que está tão assustada que tem medo de tocar na comida que está dentro da sua própria casa.

Durante a filmagem, Cardi B destacou que não sabe exatamente o que é o coronavírus e destacou que não consegue entender como ele saiu de Wuhan, China, cidade em que tudo começou a acontecer, para se espalhar por todo o mundo.

PUBLICIDADE

Na sequência, a rapper afirmou que está sentindo muito medo de toda essa situação, especialmente porque as pessoas ficam compartilhando figurinhas e memes como se as situação fosse uma brincadeira.

Entretanto, depois de parar para pensar sobre o assunto, ela percebeu que tudo é bastante real.

PUBLICIDADE

Para finalizar a sua fala, Cardi B destacou que muita coisa ao redor do mundo é produzida na China e distribuída para o restante do mundo.

Na sequência, ela ainda pontuou que caso as pessoas estejam se perguntando os motivos pelos quais ainda não receberam as suas encomendas, o motivo é o coronavírus.

PUBLICIDADE

O trecho final da gravação da rapper acabou sendo replicado por várias pessoas e se tornando um verdadeiro viral nas redes sociais. Os internautas se divertiram bastante com a forma como Cardi B diz a palavra coronavírus e, portanto, vários memes começaram a ser feitos sobre isso.

Atualmente, é possível destacar que até mesmo um remix da pronúncia da cantora já circula pela internet. Depois de saber a proporção que as suas declarações ganharam, Cardi B chegou a afirmar que deseja receber royalties por sua fala no vídeo citado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.