Vídeo com menino cantando música de Gusttavo Lima viraliza e família comenta: “nem passou pela cabeça da gente”

Cantor compartilhou vídeo com versão do menino para “Milu”

João Davi de 5 anos de idade sempre gostou de gravar vídeos onde aparecia cantando e fazendo caretas. A mãe da criança, Tayza Soares conta que ela e sua família nunca imaginou que o vídeo do menino fosse acabar se tornando viral na rede chegando até mesmo no cantor Gusttavo Lima.

O cantor acabou compartilhando o vídeo em que o João Davi aparece cantando uma de suas músicas, “Milu”, causando surpresa na mãe do garoto que não tinha ideia de que algo do tipo poderia acontecer.

PUBLICIDADE

Para Tayza, nunca passou pela sua cabeça que algo assim pudesse acontecer e que o vídeo de seu filho teria tamanha repercussão nas redes sociais como acabou tendo. Ela fala ainda que não sabe nem mesmo como lidar com esta situação agora.

A família do garoto, que é de Recife, conta que ele sempre teve uma grande aptidão para as câmeras, e que desde muito novinho ele sempre gostou de aparecer nos vídeos e também sempre gostou muito de tirar fotos.

PUBLICIDADE

A primeira publicação que os pais do menino fizeram foi através do perfil do pai do garotinho, o cantor Davi Firma. A mãe conta que o pai estava ouvindo uma música que iria gravar e que ele começou a dançar e eles gravaram para publicar na rede social. Ao publicar o vídeo muitas pessoas perguntaram quem era o João.

Em seguida então os pais decidiram que iriam criar um perfil para publicar os vídeos do filho. Logo pela manhã do último sábado (7) o cantor Gusttavo Lima acabou compartilhando a publicação onde João aparece cantando em seu próprio perfil.

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo (8) a publicação no perfil de Gusttavo já contava com mais de 1,7 milhão de visualizações.

Depois do cantor publicar em seu perfil o vídeo de João, outros artistas também começaram a comentar as publicações do perfil feito para o garotinho.

Os vídeos em que o menino aparece dançando e cantando que eram postados em seu perfil na rede social acabaram viralizando e sendo repostados em outras redes sociais.

Tayza conta que começou a receber tantas mensagens em seu celular após a publicação ter sido postada por Gusttavo que até mesmo começou a travar o aparelho devido as várias notificações que ela acabou recebendo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.