Vídeo da suposta agressão viraliza nas redes sociais, mas Neymar aparece apanhando

No final da noite desta última quarta, uma gravação de hotel viralizou nas redes sociais mostrando o jogador apanhando da modelo, confira

A noite desta última quarta-feira, dia 05 de junho já estava por se encerrar quando um vídeo viral envolvendo o caso de estupro entre o jogador brasileiro Neymar e a vítima Najila, explodiu nas redes sociais. Pouco tempo antes, o craque se lesionou em um amistoso pelo Brasil.

O vídeo conta com pouco mais de 1 minuto e não demorou muito para ser compartilhado em centenas de grupos no WhatsApp e visto por centenas de milhares de pessoas nas redes sociais. A gravação mostrou com clareza as agressões, porém, os papéis estavam invertidos.

PUBLICIDADE

A modelo Najila Mendes de Souza que denunciou o jogador por estupro e agressão, apareceu no vídeo agredindo Neymar com tapas e jogando objetos nele. Em mais da metade do tempo, nada acontece.

Porém, aos 30 segundos, é possível começar a escutar uma conversa amigável entre Najila e o craque brasileiro. Pouco tempo depois o jogador se deita na cama e a modelo se deita em cima dele.

PUBLICIDADE

O que parecia ser um momento de descontração se tornou uma briga em um piscar de olhos. A jovem pergunta para o atleta se ele sabia porque estava apanhando e responde para ele.
Segundo a loira, ele teria a agredido no dia anterior e não quis saber de fazer companhia. Neymar teria deixado Najila sozinha em um hotel em Paris, na França, depois de bater nela.

O vídeo deu o que falar nas redes sociais e exigiu um pronunciamento do próprio pai de Neymar. Ele afirmou que a gravação não é falsa e foi realizada com o celular da própria mulher diz ter sido abusada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que mais cedo na quarta-feira, dia 05 de junho, Najila apareceu pela primeira vez dando uma entrevista para a televisão. Ela teve uma conversa com um repórter contratado pela emissora do SBT.

Durante a entrevista a modelo explicou toda a história e deixou claro que não queria o dinheiro do jogador. Queria apenas que ele enfrentasse a justiça pelos traumas causados.

Mendes de Souza revelou que foi para Paris com segundas intenções, queria se deitar com o atleta. Porém, na hora H, nenhum dos dois tinham preservativos e por esta razão decidiu não ter relação íntima, decisão não respeitada por Neymar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]