Vídeo do encontro de Najila e Neymar vaza e é ela quem bate no jogador; assista

Vídeo mostra confusão no quarto do hotel entre Neymar e Najila.

Nesta quarta-feira (5), os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, exibiram frame – imagem estática – do vídeo supostamente gravado por Najila Trindade no quarto do hotel em Paris onde ela recebeu o jogador Neymar.

Durante a noite, foi divulgado o vídeo que tem pouco mais de um minuto que mostra esse encontro dentro do quarto do hotel. No começo do vídeo, é possível apenas ver a cama e burburinhos da conversa que seria supostamente entre Neymar e Najila.

PUBLICIDADE

Segundos depois, o homem que seria supostamente o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain senta e, logo em seguida, deita na cama. Uma mulher, loira, que seria Najila, vem logo depois e sobe em cima dele.

Os dois conversam e ela parece ter dado um tapa nele. Ele não gosta muito da situação. Em seguida, a mulher levanta normalmente e tudo parece bem calmo. Até que vai para cima do homem, para agredir.

PUBLICIDADE

No frame, era possível ver o que seria supostamente Neymar dando um chute no rosto de Najila. No vídeo, a história não é bem assim. A suposta pezada, na verdade, foi dada em um momento de defesa.O pai de Neymar confirmou que é o jogador na imagem e explicou também que a mulher tentou agredir seu filho com uma garrafa de vinho e ele apenas se defendeu da situação.

Mais tarde, Neymar entrou em campo para defender a seleção brasileira no amistoso contra a seleção do Catar, no Distrito Federal. O jogo terminou com vitória do time comandado por Tite por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Neymar, porém, saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. O jogador havia sofrido uma torção no tornozelo três minutos antes.

Os primeiros atendimentos foram realizados no banco de reserva. Neymar chorou e foi encaminhado ao vestiário. O momento do craque não é nada bom.

Tudo indica que ela não joga no domingo, em Porto Alegre, conta Hondura. Resta saber se ele viaja para São Paulo para depor na 6ª Delegacia da Mulher, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. O depoimento pode ocorrer na sexta-feira.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]