Vídeo mostra a última troca de carinho entre Rafael Miguel e sua namorada Isabela, antes de ser assassinado

Uma vida inteira ainda pela frente, aos 22 anos de idade, o ator Rafael Miguel foi morto pelo Próprio sogro.

O comunicador Luiz Bacci, que comanda o “Cidade Alerta”, divulgou na web na noite do último domingo, (9), a última troca de beijo de Rafael Miguel e sua namorada, Isabela, enquanto ainda estava vivo.

O jovem ator e os pais acabaram sendo mortos a tiros, de uma forma muito desumana, pelo próprio sogro, enquanto ele visitava a família da namorada no bairro na Zona Sul da capital paulista, para uma conversa.

PUBLICIDADE

O apresentador do telejornal da emissora Record, através da rede social, dividiu um vídeo exclusivo, divulgando a última troca de afeto do artista, de apenas 22 anos de idade, com sua namorada Isabela, de 18 anos. A troca de carinho entre eles foi registrada no sábado, (08), um dia antes de Rafael Miguel se brutalmente assassinado por Paulo Cupertino Matias.

A divulgação do apresentador Luiz Bacci, diz:

O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem tido como possessivo, controlador e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter disparado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, registrou Luiz Bacci na descrição da divulgação.O comunicador, ainda no texto, anunciou que a jovem Isabela foi o papel fundamental para tirar Rafael Miguel do quadro de depressão, que se encontrava. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.

PUBLICIDADE

Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida”, seguiu o jornalista, ao desmentir alguns boatos que levaram a causa do crime.

O jornalista finalizou seu escrito falando: “O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel”.

Apesar de ainda ser muito novo, Rafael Miguel já tinha um currículo brilhante nas telinhas brasileira. O ator ganhou destaque no comercial (mãe compra brócolis).

Logo em seguida, o artista engrenou na teledramaturgia em novelas do SBT e da Rede Globo. Em 2013, ele atuou em Chiquititas, no SBT. Em cama de gato, 2009, na Globo, também em outros projetos como: Pé na Jaca, 2006 na Globo e na minissérie, JK, 2006, na TV Globo e em Cristal, no SBT, em 2006.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bygxs7XBvK7/?utm_source=ig_embed

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]