Vídeo mostra acidente envolvendo a van do cantor Gusttavo Lima

Nesta segunda-feira uma notícia preocupante tomou conta dos meios de comunicação, a van em que parte da equipe do cantor Gustavo Lima estava acabou sofrendo um acidente e ainda não se sabe sobre o estado de saúde de todos os ocupantes.

Parte da banda estava viajando quando voltavam do show feito pelo cantor no município de Soledade na Paraíba, após colidir com um veículo pequeno de passeio o carro dos músicos capotou e saiu da estrada.

PUBLICIDADE

Moradores locais foram os primeiros a chegar no local e ajudaram os acidentados logo após o corpo de bombeiros foi acionado para efetuar o resgate levando todos para o hospital, informações preliminares disseram que não houve pessoas feridas gravemente porem a assessoria do cantor não deu detalhes apenas confirmou o acidente.

Gustavo Lima não estava junto aos músicos no momento do acidente, alguns passageiros já foram liberados do hospital um deles precisou passar por um procedimento e ainda está internado porem o hospital alega que seu estado é estável.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas o carro que colidiu com a van é um Fiat Uno Mille dirigido por um idoso, o carro vinha em sentido contrário a pista e poderia ter batido de frente com a van se o motorista não tivesse desviado rapidamente, o homem se evadiu do local do acidente porem foram encontrados documentos do condutor e a polícia já tenta localizar o homem que não teve sua identidade revelada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.