Vídeo mostra detalhes da vida de Zé do Caixão que causou comoção nacional com seu óbito

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro morre o famoso artista Zé do Caixão

O famoso artista, mais conhecido por todos por seu personagem, Zé do Caixão morre nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Zé do Caixão, ou José Mojica Marins faleceu com 83 anos de idade. Ele era além de ator, diretor e roteirista, Zé fez grande nome no cinema brasileiro, conquistando muitos fãs no país.

PUBLICIDADE

A morte do artista foi divulgada pela filha, a também atriz, Liz Marins, que divulgou o hospital em que o pai estava, Hospital Sancta Maggiore e o horário do óbito, as 15:46 da tarde.

Zé do caixão faleceu vítima de uma broncopneumonia. O artista teve um grande reconhecimento nacional e deixou 7 filhos. O velório do mesmo acontecerá no Museu da Imagem e do Som, MIS.

PUBLICIDADE

Contando um pouco mais sobre a vida do ator, ele já nasceu em um berço de ouro e teve sempre tudo o que almejava. Em uma entrevista dada por Zé, ele revela o quanto era feliz e realizado com sua vida.

O artista teve também uma biografia feita, onde contava que não acreditava e não tinha uma religião definida. Nela também é revelada que ele só acredita na força e na garra de si próprio.

PUBLICIDADE

José fez em sua carreira 40 produções e participou atuando em mais de 50 filmes. Em 1950, o ator se descobre em uma modalidade do cinema, que marcou sua história, os filmes de terror. Mas somente em 1964 ele estourou com o filme “À meia-noite levarei sua alma”, que ficou conhecido nacionalmente, pelo seu personagem, o Zé do Caixão.

Uma curiosidade sobre ele, que nem todas sabem, é que ele nasceu em uma sexta-feira, um dia bastante temido por algumas pessoas, considerado o dia do azar.

O falecimento do artista, deixou vários fãs tristes, como também os amigos e familiares, os quais deixaram mensagens de carinho para ele nas redes sociais. Zé do Caixão deixou sua marca no cinema nacional.

Assista o vídeo e conheça um pouco mais da vida de Zé do Caixão!

https://www.youtube.com/watch?v=tUP7M72oUuE&feature=emb_logo

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.