Vídeo mostra momento em que prédio desabou sobre pessoas em Fortaleza

Edifício Andréa caiu nesta última terça-feira (15) em uma área nobre da cidade

Um vídeo que foi divulgado nesta última quinta-feira (16) mostra o momento em que o Edifício Andrea desabou na última terça-feira (15) em Fortaleza, no Ceará. O vídeo capta o momento exato em que o prédio ruiu.

No vídeo que foi divulgado, no momento em que o prédio desabafa é possível ver que cinco pessoas que estavam próximas ao local no momento aparecem correndo logo quando percebem o prédio caindo.

Segundo informações adquiridas através dos bombeiros que acompanharam o caso, nesta última quarta-feira foi informado que devido ao desabamento foram encontradas pelo menos três pessoas mortas no local até o momento.

O desabamento do prédio aconteceu em uma área nobre de Fortaleza como foi informado anteriormente. Ainda estão sendo realizadas buscas no local onde aconteceu o acidente, com ajuda dos bombeiros.

Foi informado que até o momento ainda estão desaparecidas sete pessoas e outras sete pessoas foram socorridas pelos bombeiros no local com vida. Em um divulgação anterior, o Corpo de Bombeiros tinha alegado que haviam sido resgatadas nove pessoas.

No vídeo em questão, um homem que estava logo ao lado do prédio percebe que iria acontecer o desabamento do edifício, então ele aparece correndo para poder tentar fugir do local.

Logo após o homem em questão notar o desabamento e conseguir fugir do local correndo, aparece uma enorme nuvem de poeira no local em que o prédio desabou cobrindo toda a região onde ele estava localizado.

Até o momento não se tem nenhum informação a respeito das pessoas que aparecem ao lado de fora do prédio nas imagens, se elas estariam entre as pessoas que foram socorridas com vida pelos bombeiros ou se estão ainda desaparecidas.

O homem que aparece no vídeo fugindo do local ao notar o desabamento do prédio é o vigilante Vando Pereira. Ele trabalha em uma loja que fica próxima do edifício em questão. Ele relatou que estava trabalhando quando ouviu um estalo, e que por sorte conseguiu fugir do local e se salvar.

O vigilante ainda informou que logo após o desabamento os destroços do prédio ficaram espalhados por toda a rua. Ele também relata que as pessoas que estavam em uma região próxima ao local também causaram uma enorme correria para poderem se salvar do desabamento.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.